Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber se a Vodafone pretende incluir todos os canais analógicos, e se possível mais alguns HD, no RF Digital. E também se está previsto a inclusão de EPG (guia tv) no RF Digital.
Como de certo é do conhecimento da Vodafone o Meo Fibra (não vale a pena esconder porque é público) desde Novembro do ano passado anda atualizar o serviço de RF de todas as zonas fazendo a inclusão de todos os canais analógicos para digital e ainda adicionou EPG em todos os canais.
Seria expectável que a Vodafone respondesse no mesmo sentido. A questão é, vai o fazer? Se sim, para quando?
Cumprimentos.
É ridiculo que em pleno 2019 tenha de andar a organizar canais á mão cada vez que a vodafone adiciona ou retira um canal da lista
Organizei todos os canais, agora com a emissao da RTP 2 em HD tenho de fazer nova pesquisa em todas as tv's cá de casa e são 6, depois tenho de organizar canal a canal para ter uma ordem minimamente decente e nao começar nos 800 tudo desorganizado, para completar não há EPG coisa que existe na concorrencia hà anos
Meus senhores estamos a falar de um serviço PAGO e nao algo gratuito, que é prestado sem o minimo cuidado é completamente inaceitavel aguardo que a vodafone no minimo coloque a grelha RF com um ordem decente!
FAÇAM O FAVOR DE NAO FAZER MERGE DESTE TOPICO para um topico com 2 anos num forum que nem sequer dá para ir directametne para a ultima pagina, e nem se dignarem a responder no sentido de esconder a minha questão é louvar meus senhores, é espectavel mais muito mais
Vou voltar a abrir o topico as vezes que forem precisas e enquanto cliente PAGADOR exigo uma resposta!
Olá @smjassu,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, o qual aconselhamos a leitura, "O Fórum é propriedade privada, pelo que a Vodafone reserva-se o direito de direito de moderar, editar, modificar, suspender ou remover o Fórum, incluindo todo o seu conteúdo, a qualquer momento sem aviso prévio e por qualquer motivo. Isso inclui terminar ou impedir o acesso de qualquer utilizador que perturbe o bom funcionamento do Fórum ou que viole os presentes Termos e Condições ou de quaisquer outras regras aplicáveis ao Fórum."
Relativamente à situação exposta, o tópico em questão tem interações recentes que vão ao encontro do assunto que expôs, no entanto, deixamos a mesma resposta aqui "apesar de ser algo em consideração e análise pela Vodafone, como temos indicado sempre, continuamos a não ter qualquer indicação ou previsão para a sua disponibilização."
Pelo que, pode organizar os canais de acordo com a nossa lista de frequências.
Qualquer alteração na nossa oferta será comunicada nos meios oficiais.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Entao eu pago um serviço que é prestado sem o minimo de qualidade ou cuidado e ainda tenho de pedir desculpa?
Estão a gozar certo?
Hoje fiz um pesquisa de canais e ja existe EPG e canais estao ordenados correctamente. Ja experimentaram?
Eu recebi uma mensagem na terça-feira a informar que o EPG e os canais tinham sido actualizados no sinal RF.
Mas infelizmente agora os canais 4k desapareceram deste sinal (ou pelo menos não me apareceram depois de fazer a sincronização).
Olá @jeaf_11,
Sugerimos a consulta da nossa lista de frequências.
Se não surgir algum canal dos que estão disponíveis na lista, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, poderá contactar a linha 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @PABT,
Agradecemos pelo alerta. Já solicitámos a correção\atualização à área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |