Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF Digital completo e com EPG

Ultra Contribuinte
No digital tive que dizer que estava na Suécia para ficar com a numeração correta .
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Tenho TVs LG de 2010 (pré WebOS) e não consigo ter os canais digitais ordenados via pesquisa automática.

Alguma solução recomendada?

Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Bom dia @JNogueira,

No seguimento da tua questão encaminhámos esta internamente, irás ser contactado pelo departamento técnico.

Agradecemos deste modo que aguardes o contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Já fui contactado, e não há solução por parte da Vodafone. A solução é sintonia manual ou a automática com reorganização manual da grelha digital.

Portanto, nada resolvido. Tudo na mesma...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá JNogueira,

Diz me o modelo ou referencia da tua Tv para te poder ajudar.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Viva,

Obrigado peladisponibilidadedesde já Smiley feliz

LG 42LD450

Abraço

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá JNogueira,

Na opção config. entras na opção que diz configurações de DTV cabo a seguir atualização automática de programas e vê em que opção esta e altera a mesma e de seguida faz nova sintonização automática.
Depois diz-me se funcionou.

Aqui deixo umas imagens:
Prova.png

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Boas,

Não existe esse menu nas opções da minha TV, infelizmente.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá JNogueira,

Quando fazes a pesquisa automática não te aparece uma opção que diz numeração automática com um quadro para meter um visto teste fazer a pesquisa com o visto e sem visto.
Depois da um feedback
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Boas,

Só existe essa opção se mudar o país para UK, Suécia, etc.

Já testei vezes sem conta e o resultado final é idêntico. E mais, para ajudar, quando tenho a opção de numeração automática, depois não é possível reordenar os canais, porque simplesmente a opção da tecla amarela do comando (mover) deixa de aparecer. Mudando para Portugal, sintonizando de novo em auto, já aparece de novo porque a opão de numeração automática não existe.

Depois de inúmeras tentativas com diferentes opções, simplesmente desisti. Ordenei os canais manualmente.

Só gostava era de saber porque é que dois familiares meus (um com MEO e outro com NOS), que têm esta mesma TV igual à minha conseguem sintonia automática com o Digital sempre todo ordenadinho...

Parece que vou ficar sem resposta por parte da Vodafone, como já deu para entender. Já começaa ser hábito.

Obrigado pelo esforço lapis

Mostrar mais
Utilizadores mais votados