Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF Digital completo e com EPG

Ultra Contribuinte

@JNVM  isso parece-me uma limitação FE (max ~95 Mbps). Falta saber se é da porta do router ou da placa de rede. Se tiveres o router Thomson 784nv3 liga na porta 4 e verifica se a tua placa de rede está a trabalhar em 1000 Mbps.

Mostrar mais
Visitante

O Router é um Technicolor TG784n v3

Mudei para a porta 4 e melhou um pouco

Speed.png

Quanto à placa de rede, fui a "propriedades de rede"

Velocdade.png

Acho que está tudo em ordem!

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@JNVM  só a porta 4 suporta mais que ~95 Mbps. Todas as outras portas estão limitadas. É uma limitação nesse router que já é antigo. Os novos routers da Vodafone já têm todas as portas sem essa limitação. Acho que devias reclamar se tens velocidade superior a 100 Mb.

Em relação à velocidade pareces estar com o perfil 100/100 em vez de 200/200. Terás que ligar ou mandar um e-mail ao suporte técnico e reportartes a situação.

Mostrar mais
Visitante

@imgod 

Mostrar mais
Super Contribuinte

Mundial a meio e continuamos sem EPG no RF digital..... Nem uma surpresa pequena para animar isto...

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
É incrível como uma Vodafone em pleno 2018 ainda não ofererece um RF digital em condições aos seus clientes.

O meu contrato acaba no fim do ano. E se não houver novidades nesta questão, irei pensar seriamente em continuar com os vossos serviços.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Temos que reclamar mais. Só assim eles vão melhorar. Não é admissível passarem do melhor RF Digital, aliás eram os únicos em Portugal com este sistema, para os piores! É que até Nowo que é uma empresa mais pequena que a Vodafone tem atualmente um RF Digital com mais canais e com EPG!

Mostrar mais
Contribuinte

Moderaçao do fórum

Alguma novidade sobre um upgrade ao RF digital? Temos novidades este ano?

Cumpts e obrigado

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
O meu 3 contrato de fidelização termina daqui a 1 ano, espero que neste período de tempo haja novidades, ou vou ter que ponderar.
Mostrar mais
Super Contribuinte

A moderação já nem responde neste tópico. EPG deve ser mesmo uma coisa de outro mundo para a Vodafone.

Mostrar mais
Utilizadores mais votados