Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Ninjaboss,
Sugerimos que efetue reboot à box, poderá tratar-se de um atraso na receção da notificação de abertura do canal por parte da box. Caso a situação se mantenha será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Nunorossi,
A responsabilidade da qualidade do som é do canal de emissão, sendo uma situação alheia da Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
A qualidade de som é da responsabilidade da Vodafone na operadora da meo por exemplo não acontece o mesmo porque eu próprio o comprovei... Resolvam lá isso... Torna se irritante esta situação.
Olá @Nunorossi
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913, para que seja verificada a situação.
Obrigado
João - Vodafone
Olá a todos,
Não estão identificadas dificuldades com o serviço de TV Vodafone. Caso verifiquem que estão a ocorrer dificuldades técnicas, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913, de forma a que seja analisada a situação.
Obrigado
João - Vodafone
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