Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RTP 4K

RicardoSoares87
Novo Utilizador

Surgiu uma notícia a pouco tempo que uma operadora rival iria ter para o mundial deste ano a RTP 4k, a Vodafone com a sua box 4k também irá oferecer esse conteúdo? E em HDR? 

Mostrar mais
50 RESPOSTAS 50
Nunorossi
Novo Utilizador
Boa tarde

O canal Rtp 4k canal 401 e o Rtp 4k Hdr canal 402 tem constantes micro paragens de imagem e falhas de som ....estou bastante desiludido com esta situação.
O canal Rtp Hd já não acontece esta situação.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Ninjaboss,

Sugerimos que efetue reboot à box, poderá tratar-se de um atraso na receção da notificação de abertura do canal por parte da box. Caso a situação se mantenha será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Nunorossi,

A responsabilidade da qualidade do som é do canal de emissão, sendo uma situação alheia da Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ninjaboss
Novo Utilizador
Olá @Anónimo, infelizmente já fiz o reset e mantém-se tudo na mesma. Amanhã durante o jogo do Egito ligo para o apoio técnico.

Obrigado
Mostrar mais
Nunorossi
Novo Utilizador
Boa tarde

E as micro paragens são responsabilidade do canal de emissão ? São paragens de centésimos de segundo ao mesmo tempo falha o som também...
Vou verificar durante o jogo de Portugal se continua igual
Mostrar mais
RicardoSoares87
Novo Utilizador

A qualidade de som é da responsabilidade da Vodafone na operadora da meo por exemplo não acontece o mesmo porque eu próprio o comprovei... Resolvam lá isso... Torna se irritante esta situação.

Mostrar mais
resende111
Novo Utilizador
Eu pensava queria o único com o problema e estou a ver directo sem box, e está terrível assim não dá gosto. Tem ver o que se passa por favor
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Nunorossi

Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913, para que seja verificada a situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

Não estão identificadas dificuldades com o serviço de TV Vodafone. Caso verifiquem que estão a ocorrer dificuldades técnicas, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913, de forma a que seja analisada a situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Nunorossi
Novo Utilizador
Boa noite

Já liguei para a linha de apoio técnico e estão a verificar a situação.
Durante a 1° parte do jogo a imagem estava constantemente a pixelizar e tinha um atraso do som de alguns segundos em relação à imagem.... na 2° parte do jogo estas situações quase que desapareceram, foi muito melhor
Mostrar mais