cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem HBOmax desde o início do mês

Joana50
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No início de mês de Março, o serviço de HBO Portugal que está associado ao meu pacote da Vodafone transitou para HBOMax, desde esta altura estou a tentar aceder ao serviço que neste momento estou a pagar sem sucesso. Já realizei vários contactos com o suporte telefónico da Vodafone e sempre reencaminhado para uma linha que após ficar 5 minutos a aguardar , a chamada é rejeitada, também foram feitos vários pedidos de contacto, e até ao momento (14/03/22) não obtive qualquer retorno.
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana50,

Para começar a usar a App HBO Max da Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o endereço de e-mail e a palavra-passe que registou anteriormente na HBO Portugal.

Poderá consultar mais informações clicando aqui, na secção "Tinha uma subscrição HBO Portugal ativa através da Vodafone Tv. O que tenho de fazer para começar a usar a HBO Max?".

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Lamentamos os transtornos.

Obrigada,
Thau_Vodafone

Joana50
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Antes de comentar no fórum, tentei todas essas formas e nao deu em nada.

Olá @Joana50,

Para que possamos verificar o estado da sua oferta, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone