cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@roliveira03 

Solicitámos esclarecimentos à área responsável. Logo que possível daremos uma resposta.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Recebi o seguinte email:

Olá roliveira03,

A tua pergunta recebeu recentemente uma ou mais respostas.

Pergunta: Sporting TV

As respostas ajudaram?

Clica aqui para ver as respostas e marcar uma delas como solução aceite. Desta forma ajudas outras pessoas a também encontrarem respostas úteis dentro da comunidade!"

Acontece que continuo a aguardar uma resposta válida que não tive

Obrigado,

Anónimo
Não aplicável

Olá @roliveira03 

Editámos este comentário:

Não há novidades quanto ao Sporting TV.

Continuamos em negociações, sendo que estas e qualquer negociação com um canal levam bastante tempo.

Agradecemos o interesse mas será necessário aguardar. Do lado da Vodafone iremos obviamente informar e comunicar atempadamente o lançamento do canal na grelha TV.

Obrigado

João - Vodafone

Boa noite

Ja terminei o meu periodo de fidelização e só tenciono continuar com a vdf se tiverem este canal. Caso contrário mudo ja para um dos outros operadores que ja anunciaram a parceria.

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Qual o operador que fez o anuncio da parceria?

Não vejo nada no site dos lagartos.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado 🙂

Devias ter respeito.

Nós somos Sportinguistas e não lagartos.

Bolas não era para ofender. Saudações lampionas 😛

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado 🙂

Sporting Tv so na Meo e Zon pelo menos para já.