Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

Mostrar mais
309 RESPOSTAS 309
JCarregoso
Contribuinte

Novidades neste aspecto? Terminei a fidelização com  a vdf e se assim for vou mudar para a zon.

Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Espero bem que o canal venha para a Vodafone.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@JCarregoso 

De momento não existem novidades relativamente às negociações do Canal.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Já vi que ainda andam em negociações com o meu clube.
Mostrar mais
NunoLeo
Novo Utilizador
Bom Dia...
Seria de uma falta de bom senso enorme,diria gritante a Vodafone nao incluir na sua grelha o canal do Maior clube Portugues,reparem que ha mt boa gente que esta no fim da fidelizaçao e acreditem q muitos irao para a concorrencia se os senhores nao incluirem este canal.Eu logo por azar sou vosso cliente ha meia duzia de meses,por isso acordem! Nao fiquem de novo para tras o vosso handicap tem sido mesmo o reforço dos canais Tv..Ja angariando clientes($) comecem tambem a ver as necessidades dos clientes em relaçao a conteudos Tv (canais). S.L
Mostrar mais
point
Super Contribuinte
Por curiosidade, o que vai ser transmitido nesse canal? É que tanto quanto sei os direitos dos jogos do sporting estão vendidos a outros canais, pelo que jogos de futebol não deve ser.
Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte

Vai dar tudo.
So não dá os jogos do campeonato da liga zon sagres em direto,

Um clube ecletico não vive so do futebol.

Mostrar mais
resteves
Novo Utilizador

Caso a Vodafone não inclua na sua grelha a Sporting TV irei rescindir o meu serviço.

Mostrar mais
PsicoPete
Contribuinte

Espero que o anúncio esteja para breve, senão é uma vergonha para a Vdf ser o único dos grandes operadores de TV que não tem este canal. Ainda para mais quando nos obrigam a ter canais de outras cores clubísticas independentemente da nossa vontade.

Mostrar mais
Miguel_Tavares
Novo Utilizador

Boa tarde

Gostaria de saber se a Vodafone TV, vai dispor na sua grelha de programação do novo Canal Sporting TV.

Em caso negativo aviso desde já que tudo irei fazer para rescindir contrato com a Vodafone caso isso não aconteça.

Cumprimentos

Miguel

Mostrar mais