Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2014 11:36 PM
Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?
Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.
Obrigado.
em 09-06-2014 12:24 AM
Estou a rescindir com a NOS para aderir à Vodafone Tv Net e Voz mas se a Vodafone não vai ter Sporting TV vou anular o pedido de desactivação e serei obrigado a renovar com a NOS.
Quando terão uma resposta? Preciso de decidir nos próximos dias.
em 09-06-2014 12:47 AM
Neste momento encontro-me com cerca de 18 meses para finalizar o período de fidelização, no entanto como sportinguista ferrenho e as outras pessoas com quem partilho casa também estamos a equacionar muito seriamente em rescindir o contracto caso a SportingTV não faça parte de grelha de canais num futuro próximo mesmo tendo de pagar o valor do contracto até fim da fid, Perdem um cliente muito satisfeito até á data não tive razão de queixa alguma pelo serviço, bem pelo contrário, considero até o melhor serviço que tive até hoje, contudo não ter o canal do meu clube é uma falha tremenda, estando o mesmo disponivel em dois operadores concorrentes não hesitarei em mudar mesmo que globalmente possa ter um serviço não tão bom e mais dispendioso, aqui estamos a falar de algo que irá fazer-vos perder muitos dos vossos clientes caso não tenham o canal, se pelo contrário conseguirem levar as negociações a bom porto terão certamente uma grande mais valia na manutenção dos actuais clientes e obtenção de novos.
em 09-06-2014 02:12 AM
em 09-06-2014 02:09 PM
Segundo informações avançadas hoje pela imprensa as negociações entre Sporting e Vodafone terminaram sem que o acordo fosse estabelecido entre as partes.
Quer isto dizer que a Sporting TV não ira fazer parte da Grelha da Vodafone?
Se tal acontecer irei rescindir contrato.
em 09-06-2014 04:09 PM
Olá @Miguel_Tavares
A notícia publicada no dia de hoje é falsa. A Vodafone continua em negociações com o Sporting.
Obrigado
João - Vodafone
em 09-06-2014 05:16 PM
em 09-06-2014 05:22 PM
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone tv+net+voz e no geral o serviço tem agradado bastante, bem como os custos do mesmo.
O crescimento da Vodafone enquanto operador de tv tem sido visível e promete (ou prometia) concorrência aos dois maiores operadores no mercado, mas... deixar de fora da sua grelha um canal (SportingTV) que está a gerar tanta expectativa? Que desilusão. É uma pena a grelha da Vodafone deixar-se ficar tão para trás relativamente às operadoras dominantes, principalmente quando o restante serviço oferecido é bastante satisfatório.
Muitos clientes não hesitarão em mudar de operadora se a SportingTV não for confirmada na Vodafone (incluido eu) e, pelo que tenho acompanhado neste fórum e noutros, arriscaria dizer que haverá debandada geral dos clientes sportinguistas da Vodafone que, convenhamos, não são meia-dúzia...
Cumprimentos.
09-06-2014 06:03 PM - editado 09-06-2014 06:28 PM
Para quando a Sporting TV na Vodafone? A Direcção do Sporting, na pessoa do Presidente Bruno de Carvalho, avançou a informação de que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho, e que estarão presentes na MEO e NOS. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV? Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente, pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço. Solicito uma resposta o mais breve possível! Obrigado! José Eduardo Silva
em 09-06-2014 06:11 PM
em 09-06-2014 10:47 PM
Boas,
Aderi hoje ao serviço TvNetVoz mas como sportinguista fico de pé atrás com esta notícia... Até quando posso rescindir? Se não houver boas notícias nos próximos dias, terei que regressar ao MEO 😞