Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

Mostrar mais
309 RESPOSTAS 309
915132779
Novo Utilizador

Boa tarde,

Somos clientes TV NEt e Voz e Red! As notícias avançadas pela imprensa são preocupantes, pois como adepto do Spoting quero ter acesso ao canal do meu clube.

Quando acaber a nossa permanência iremos mudar para a operadora que tiver o canal do nosso clube.

Lamento, mas terá que ser.

Cumprimentos,

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá,

As notícias indicadas são falsas uma vez que a Vodafone mantém-se em contacto com o Sporting a fim de negociar a disponibilização do canal Sporting TV na sua grelha. Pedimos que aguardem.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
roliveira03
Novo Utilizador

Sugiro que todos escrevam para a Vodafone (carta ou email), coloquem no Facebook deles o descontentamento (https://www.facebook.com/vodafonePT) e promovam páginas pacíficas de "protesto" como esta (https://www.facebook.com/pages/Queremos-a-Sporting-TV-na-Vodafone/249647065234785?ref_type=bookmark)... que a Vodafone possa tomar conhecimento de quantos clientes pode perder por não querer ter a Sporting TV na sua grelha, obviamente que tem de pagar ao clube.

O "continuam as negociações" não cola pois a concorrencia já assegurou o canal e decerto as "negociações" começaram com todos ao mesmo tempo, vejo mais falta de interesse da Vodafone que outra coisa.

Se tiver de rescindir contrato mesmo pagando os poucos meses que me faltam de fidelização, não tenham dúvidas de que o farei sem hesitar.

Cumprimentos,

Mostrar mais
SergioPinho
Novo Utilizador

Boa noite sou cliente vodafone a 2 anos e alguns meses, gostaria se saber se vão ter o canal sporting tb? Acho que perdem muito em não o ter...

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte
+ 1 a querer o canal na grelha da vodafone. Vamos a ver se abrem a pestana...
Mostrar mais
escorpiao_leon
Novo Utilizador

S e não for informado que o canal Sporting vai estar na vodafone, amanhã estará uma carta nos vosso serviços para desativação e assim perdem um clienet. Podem pensar que isto é bluff mas verao que não é.

Os preços da Nos agora até estao mais acessiveis e tudo, e não é por ter periodo de fidelizaçao que me vai desistir disto. Por isso acho uma falta de respeito pela entidade desportiva, a maior nacional, nao aderirem a este canal. E mais, é uma falta de respeito pelos vossos clientes que sempre foram, nao ter este canal.

Aguardo sem dúvida a resoluçao e informaçao.

cumprimentos

António Silva

Mostrar mais
point
Super Contribuinte

Este tópico é uma comédia Smiley muito feliz

Mostrar mais
NunoLeo
Novo Utilizador
Nao querendo entrar em offtopic....diria q comédias e circos é noutra bandas....sempre nos podemos rir com as argoladas dos orelhadas e dos afins.
Ontopic.... Urge para Ontem a SPORTING TV Na Vodafone...essa desculpa do "estamos em negociações" começa a ser desesperante!!
Soa me a uma debandada da massa adepta sportinguista da Vodafone...Acordem!!

S.L
Mostrar mais
machadomiguel
Visitante Junior

A minha fidelização também termina em Agosto e estou satisfeito com a Vodafone. Mas irei ponderar cá em casa se vale a pena pelo mesmo preço mudar para outra operadora. Pelo menos em Setembro já gostava de ter a Sporting TV disponível.

Vamos lá Vodafone!! Boa sorte!!

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

Este tópico está repleto de fanatismo.

Tudo bem que gostem do Sporting, mas deixar um serviço de qualidade e barato por causa disso? É de doidos, fanáticos, etc.

Acredito que o canal venha para cá, mas mais tarde. A Vodafone é um ISP ainda pequeno e tem que negociar bem os canais, porque não pode pagar o mesmo que a PT e a NOS. Entendam isso!

<script charset="UTF-8" type="application/javascript" src="chrome://YTAutoHD720p/content/YTAutoHD720p.js"></script>
Mostrar mais