cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O canal BenficaTV também demorou para entrar. É normal, pois os clubes querem é guito e pedem quantidades absurdas porque sabem que existem fanaticos como vocês.

E não, não sou o Benfica nem do Sporting. Sou do clube europeu que mais festejou no séc. XXI e nem precisou de nenhuma TV para isso.

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Mas compraram o canal Porto.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Pelo menos sabes qual é o clube com mais títulos na Europa neste século. Nada mau. 😄

Porto canal independentemente do dono continua a ser um canal da cidade do Porto e não um "PortoTV".

Imaginem que vocês mudam para o Meo por causa da SportingTV. E no ano seguir eles entram em desacordo e retiram o canal? 😄 Vão andar a saltar de operador em operador por puro fanatismo.

Atenção que eu não estou contra a vinda do SportingTV. Muito pelo contrário estou a favor. Não sou do Sporting, mas não me importava de ver uns joguitos lá das modalidades caso passassem. Estou sim contra o fanatismo e a falta de noção da realidade.

<script charset="UTF-8" type="application/javascript" src="chrome://YTAutoHD720p/content/YTAutoHD720p.js"></script>

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Vão passar todas as modalidades e futebol 11.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A equipa principal não passa. A sporttv tem os direitos.

@imgod escreveu:

Pelo menos sabes qual é o clube com mais títulos na Europa neste século. Nada mau. 😄

Porto canal independentemente do dono continua a ser um canal da cidade do Porto e não um "PortoTV".

Imaginem que vocês mudam para o Meo por causa da SportingTV. E no ano seguir eles entram em desacordo e retiram o canal? 😄 Vão andar a saltar de operador em operador por puro fanatismo.

Atenção que eu não estou contra a vinda do SportingTV. Muito pelo contrário estou a favor. Não sou do Sporting, mas não me importava de ver uns joguitos lá das modalidades caso passassem. Estou sim contra o fanatismo e a falta de noção da realidade.

<script charset="UTF-8" type="application/javascript" src="chrome://YTAutoHD720p/content/YTAutoHD720p.js"></script>

Deixa lá este assunto para os interessados....os adepos do sporting têm tanto direito a saber se podem contar com o canal na Vodafone,como tu tens o direito de saber se o Porto canal,amanhã pode sair ou não da mesma grelha da Vodafone...e já agora ,o Porto Canal pertençe ao f,c,Porto sim,e têm de manter este formato porque segundo estudos de mercado não tinha viabilidade para outro modelo.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Eu tenho tanto direito de tecer a minha opinião como os adeptos do Sporting. Afinal isto é um fórum público para todas as pessoas independentemente do seu clube, religião, cor, etc.

E se o Porto Canal sair amanhã da grelha posso ficar um pouco chateado, mas não ao ponto de dizer que vou mudar de ISP.

Eu quero é o meu clube a ganhar títulos e não a fazer programas de TV. Como no Sporting a primeira opção já não acontece há muitos anos entendesse o interesse pela TV (vá não fiquem chateados). Mudem lá todos de ISP que isto dos DNS anda lento para carago e preciso que desocupem isto. 😄 Falando a sério, KEEP CALM MÁ FRIENDS.

@imgod escreveu:

Eu tenho tanto direito de tecer a minha opinião como os adeptos do Sporting. Afinal isto é um fórum público para todas as pessoas independentemente do seu clube, religião, cor, etc.

E se o Porto Canal sair amanhã da grelha posso ficar um pouco chateado, mas não ao ponto de dizer que vou mudar de ISP.

Eu quero é o meu clube a ganhar títulos e não a fazer programas de TV. Como no Sporting a primeira opção já não acontece há muitos anos entendesse o interesse pela TV (vá não fiquem chateados). Mudem lá todos de ISP que isto dos DNS anda lento para carago e preciso que desocupem isto. 😄 Falando a sério, KEEP CALM MÁ FRIENDS.

Ninguuêm te disse que não podias dar a tua opinião.

Agora não têns o direito de julgar ninguêm por ser adepto fanático ou adepto simples....respeita isso.

E se queres debater os desejos para o teu clube ,este não é o melhor local..

Cumprms.

Ps:sou adepto e sócio do S.L e Benfica,só para que conste....

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
imgod não existe so futebol 11 da equipa principal.
Existe futebol 11 desde as escolas e equipa B.

JPMPF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tu nunca vais ter um canal porque vocês são 6 ao todo.