cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

JPMPF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Granda maluco. 
Fanatismo por deixar um serviço bom e acessível?
1º - Têm todos os mesmo preço. Vai lá aos sites e vê lá se os serviços não são todos iguais.
2º - Agora tenho de ficar com a Vodafone a quem não devo absolutamente nada, e não vejo o canal do meu clube que está 9746252 milhões de posições acima numa escala de importância, porque o serviço é bom? 
3º - A Vodafone é provavelmente uma das maiores operadores da Europa. Tem mais de 400 milhões de clientes. ISP pequena? 

SergioPinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vamos ter canal Sporting ou não? E o TLC perguntei a um ano e disseram que estavam em negocioçoes e demorava algum tempo... Mas um ano para negociar!!!

@SergioPinho 

Sugerimos a consulta deste tópico.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Firenze
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vodafone
já à algumas semanas que acompanho está temática da Sporting TV nos diversos canais que a operadora tem a público e ao longo de todo o tempo tenho ouvido as diversas fontes oficias a divulgar que, "estão em negociações". Neste momento, a minha questão é tão só esta: será que todos estes vossos utilizadores/clientes, não vos merecem uma resposta mais objectiva e esclarecedora??!! Enquanto cliente sinto-me desrespeitado e defraudado.
A minha posição e opinião está neste momento a ser revista.
Atenciosamente. Cumprimentos

João Ferreira

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

10441115_727457963963807_5020233256712656835_n.jpg

Criei este tópico à um mês e dez dias atrás, lamentavelmente continuam sem dar qualquer resposta além do "estamos em negociações" quando já se percebeu o que isso significa.

A sensivelmente 10 dias do arranque do canal enquanto a concorrencia prepara a sua grelha para começar a emitir a Vodafone "continua em negociações"

Tenho tentado de várias formas obter respostas (net, mail telefone), a resposta é sempre a mesma e desenvolvimentos nada.

Assim se não tiverem novidades concretas até ao final da próxima semana, perderão garantidamente um cliente, e não serei certamente o único.

Obrigado e cumprimentos,

Olá @roliveira03,

A Vodafone mantém a mesma posição e informação, tendo em conta ainda não existir mais novidades sobre o tema.

As negociações são sempre um processo demorado e cuidado. Assim que possível, daremos novo feedback.

Obrigada

Ana_Vodafone

Esta é a minha ultima intervençao antes de avançar para o cancelamento do contrato com a Vodafone.

Têm alguma novidade em relação ás famosas "negociações"?

Alguma previsão para terem o canal?

Obrigado

Rodri70
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Os responsáveis da SportingTV deviam era deixar de birras para com os operadores Vodafone e Cabovisão, que deixem de favorecer os mesmos de sempre(NOS e MEO), porque afinal de contas e respondendo ao presidente BdC os canais dos "outros" estão em todos os operadores e inclusive o "canal regional" está desde o primeiro momento em todos operadores e ele quer um canal de clube nacional que impede o sportinguistas de não tenham os operadores do sistema de visionar o canal, eu é que não mudo de operador de tv só para ter um canal de clube mesmo sendo desse clube, acho que as pessoas não deveriam ser extremistas a esse ponto, mas cada um sabe de si.

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Já vi que és um anti Bruno.lol