Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2014 11:36 PM
Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?
Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.
Obrigado.
24-07-2014 03:01 PM - editado 24-07-2014 03:02 PM
Resta saber com quem está a Vodafone a negociar, pois pela comunicação do Sporting aos seus sócios não há negociações em curso com o clube.
em
20-06-2014
10:39 PM
- última edição em
20-06-2014
10:56 PM
por
BrunoF_Vodafone
sporting tv
em 20-06-2014 11:05 PM
em 22-06-2014 04:49 PM
Gostava de saber se a Vodafone terá ou não o canal Sporting TV, dai vai depender a minha continuidade na Vodafone ou não.
em 23-06-2014 02:26 AM
em
04-07-2014
02:21 AM
- última edição em
04-07-2014
08:53 AM
por
Ana_Vodafone
tanta discucao e se for preciso mesmo qando derem os jogos daki a um ou dois anos se for preciso saiem a mesma de casa pa ver os jogos eu era meo qando a btv passou a ser paga aderi, agora qe mudei pa vodafone tive seis meses com adsl e agora qe chegou a fibra ca a minha terra mudei pa vibra e na vodafone nunca aderi a btv pois os jogos saio de casa para os ver e se kiser ver a liga inglesa (qe foi uma grande machada na sportv conheco muito portista e sportinguista com benfica tv por causa da liga inglesa) vejo na net sou benfiqista mas n dou mais dinheiro nem a btv nem aos ladroes da sportv
em
04-07-2014
02:36 AM
- última edição em
04-07-2014
03:31 PM
por
Ana_Vodafone
e outra coisa o qe tem a ver as posicoes dos canais **bip** por ser 34 e 35 na meo e nos tbm tem de ser na vodafone, olhem a btv na meo e 28 btv1, 29btv2 , 30btv1HD , 31btv2 ha, na nos se nao tou em erro a btv1 e na posicao 33 na vdf e 31, as posicoes nao teem nada a ver o vosso canal ate podia ser posicao 999, o qe interessa isso ser forem a ver tirando rtp 1 2 sic tvi, respetivos canais de noticias sic mulher/ sic radical e porto tv qase nenhum ou nenhum tem a mesma posicao nos 4 operadoes (meo, Nos, CLix e vdf) nalguns ate pode ser o mesmo mas ser o mesmo posicao nos 4 tirando esses na ha, crescam **bip**, ate a posicao do canal interressa, vais mudar de canal so porque na meo e nos o Sportingtv e na posicao 35 e nao vdf nao e porque o 35 ta ocupado com a eurosport, tao todos com o fogo no **bip** pa ver o canal qe a principal mudalidade nao ganhamn um campeonato a 12 anos e esse ano ate meteram um 12 na camisa (deve ser a fazer ilusao a isso) NADA CONTRA O CANAL ENTRAR NA GRELHA COMO DIZIA UM AMIGO BENFIQISTA SE ENTRAR BOM PA MIM QE VEJO AS MODALIDADES E ESCALOES DE FORMACAO DE FUTEBOL A JOGAR CONTRA BENFICA, MAS TENHAM PACIENCIA JA QANDO FOI A NEGOCIACAO DO BTV PARA OUTROS OPERADORES OS MEUS AMIGOS (QE TRATOS TODOS ASSIM) BENFIQISTAS TBM ANDAVAM ASSIM TODOS IMPACIENTES E EU DIZIA LHE O MESMO APESAR DE SER BENFIQISTA TBM DIZIA QE ELES TAVAM A SER **bip** POR NAO SABEREM ESPERAR
em 04-07-2014 04:45 AM
em 04-07-2014 05:22 AM
mas parece sempre a insistirem no mesmo fogo se eles tao a fazer os possiveis deixem os homens trabalhar dito te qe ja trabalhei na area para a concorrencia, e nao e facil o processo de negociaçoes e percebia-se o porque da vossa rapidez se os jogos da liga fossem la, mas é qe ate por exemplo o futsal so da la se a rtp nao qiser transmitir o jogo, o andebol so da la se a bolatv n qiser transmitir qe ambos teem os direitos, nao sei qual e a pressa, sao os jogos da equipa B qe sao muito importantes, é acho qe ainda n vi um jogo dos B do meu clube desde qe eles criaram, os B, o canal do benfica ate garantir os jogos em casa e a liga inglesa tbm era um **bip** n dava nada de jeito, e ate te digo neste momento nao tenho benfica tv mas se o btv ou o sporting (depois de ser pago) ou ate o portocanal (se tbm passa-se a ser pago) garantisse a Liga espanhola eu metia o canal qe a garantisse, e era a machada final no monopolio da sporttv ja perderam mtos clientes pa btv por causa da liga inglesa como disse e volto a dizer o meu melhor amigo e sportingista o meu tio tripeiro e teem a btv por causa da premier legue
em
04-07-2014
05:36 AM
- última edição em
04-07-2014
08:38 AM
por
Ana_Vodafone
e sao uns mesqinhas do **bip** qe ate o facto de se a vodafone o vir a ter qe tem de tar na mesma posicao qe nos outros operadores
fogo pah isso ate mete **bip** tao preocupados com a imedito dum canal qando a mtos outros qe se calhar a vodafone tbm anda a tentar pork o pessoal vai pedindo ja disse varias vezes noutros topicos qe o syfy hd e o hollywood hd eram necessarios responderam qe nao era possivel e nao foi por isso qe eu ameacei rescindir o contratro por nao os terem sei qe com tempo podem vir a ter, olha qe **bip** (sim qe digo as asneiras qe qiser qe nao es meu pai oh djs) fodasse antes perferem pagar um balurdio e ter um servico **bip** do qe um bom serviço qe nunca da problemas e qando da sao os mais rapidos a solucinar, qando mudei de casa e ainda n tinha cobertura na nova morrada a vodafone disse me assim denos 3 semanas qe estamos a tratar da chegada da fibra ca porqe nessa morada tbm n temos o adsl nao investimos no adsl pa esa parte da cidade porqe sabiamos qe a fibra estava proxima passado 3 semanas ligarame da loja principal de ca sr, nao interssa pode passar aqi na loja x pa tratarmos de tudo fui la assinei o contrato passado 10 minutos de sair da loja ligame do 16912 sr . n/i devido ao facto de ja ser cliente e ter aguardo este tempo passa a frente na lista e amanha vai ai um tecnico da parte da manha antes de comecar os outros servicos o tecnico deve entra ao servico as 9 deve ser por volta dessa hora as 8:30 ja a estava o tecnico e isto qe eu apercio num servico desponibilidade resolucao rapida das coisas, bom atendimento nao e se tem isto ou aqilo e nao desisto porqe nao tem o canal X