Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

Mostrar mais
309 RESPOSTAS 309
carlos_tamagno
Novo Utilizador

A vodafone devia assumir de uma vez por todas se vai ou não ter o canal na sua grelha.

Já ninguém acredita no "estamos em negociações". O prazo está a esgotar-se.

Os outros operadores já apresentam o canal nas posições 34 e 35 (HD).

Mostrar mais
OXINARF
Ultra Contribuinte
Eu acredito e não tenho nenhuma razão para não o fazer. Quando foi a Benfica TV a passar a canal pago também os benfiquistas não acreditavam que estavam em negociações, mas afinal era verdade.

Como Sportinguista quero que o canal venha rapidamente, mas compreendo que não é fácil para a Vodafone pagar os mesmos valores de Meo e Nos e compreendo também quem vai mudar de operador porque quer ter a Sporting TV no dia em que estreia.
_______________________________________________________________________________________
Se ajudei carrega no botão com a mão para me dares um voto, se resolvi carrega em "Solução aceite"
Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

É chato ver que a coisa não passa do "estamos em negociações"... Aposto que nem o Sporting nem a Vodafone querem defraudar os mais de 160mil clientes...

Também não mudaria de operador só por causa de um canal... mas existe quem o faça e a Vodafone pense seriamente se está na disposição de perder clientes, quando está a fazer investimento na rede para os angariar...

Mostrar mais
JoaoSebo
Novo Utilizador

As negociações quando é algo que se quer acontecem em menos de 1 dia! Assim entendo que a vodafone não está disposta a pagar o mesmo preço que as outras operadoras, tornando-se uma operadora anti clubística.

Se realmente quisessem dar o melhor serviço aos clientes, como o assumem, teriam à disposição os conteúdos que uma grande maioria de clientes quer ver. Acho inadmissível a posição da Vodafone!

Mostrar mais
Daniel_ferreira
Novo Utilizador

Bom Dia,

Gostaria de saber se a Vodafone irá ter o Canal Sporting Tv.

Uma vez que ira ser transmitida por outros operadores.

Aguardo resposta.

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Daniel_ferreira,

Sugerimos a consulta deste tópico. A Vodafone mantém as negociações para poder disponibilizar o canal na sua grelha.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
wwefan
Ultra Contribuinte

Pessoal tenham calma que pelos vistos não é no dia 1 julho que arrancam as emissões da Sporting tv, a ERC impede arranque das emissões da Sporting TV a 1 de julho, por isso nao façam nenhum disparate,como eu já disse eu sou Adepto e Sócio do Benfica e também quero o Sporting tv na vodafone, para ver os jogos do meu Benfica em todas as modalidades que jogar contra o Sporting.

Tal como também quero o canal  TLC e os HD dos canais Hollywood , Mov, FX e Travel e outras melhorias na vodafone.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=891607

Mostrar mais
DavidPaulo
Novo Utilizador
Boa noite , Gostaria de saber se a Vodafone vai transmitir o canal Sporting na sua grelha ? Se a vodafone não transmitir este canal vejo me forçado a rescindir contrato. Cumpz, David Paulo
Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Dizem que estão em negociações.
Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

O canal SportingTV ocupará os canais 34 e 35 na MEO e NOS. E como a Vodafone tem ainda o canal 35 ocupado.... vê-se logo em que pé estão as negociações... Falem a verdade! Só vos fica bem!

Mostrar mais