cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

Daniel_ferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

Gostaria de saber se a Vodafone irá ter o Canal Sporting Tv.

Uma vez que ira ser transmitida por outros operadores.

Aguardo resposta.

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniel_ferreira,

Sugerimos a consulta deste tópico. A Vodafone mantém as negociações para poder disponibilizar o canal na sua grelha.

Obrigada

Ana_Vodafone

wwefan
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Pessoal tenham calma que pelos vistos não é no dia 1 julho que arrancam as emissões da Sporting tv, a ERC impede arranque das emissões da Sporting TV a 1 de julho, por isso nao façam nenhum disparate,como eu já disse eu sou Adepto e Sócio do Benfica e também quero o Sporting tv na vodafone, para ver os jogos do meu Benfica em todas as modalidades que jogar contra o Sporting.

Tal como também quero o canal  TLC e os HD dos canais Hollywood , Mov, FX e Travel e outras melhorias na vodafone.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=891607

O canal SportingTV ocupará os canais 34 e 35 na MEO e NOS. E como a Vodafone tem ainda o canal 35 ocupado.... vê-se logo em que pé estão as negociações... Falem a verdade! Só vos fica bem!

Boa noite , Gostaria de saber se a Vodafone vai transmitir o canal Sporting na sua grelha ? Se a vodafone não transmitir este canal vejo me forçado a rescindir contrato. Cumpz, David Paulo

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Dizem que estão em negociações.

OXINARF
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Pelo que sei o nosso presidente disse na assembleia geral que as negociações estavam a decorrer, portanto deixem-se de tretas de falar a verdade.
_______________________________________________________________________________________
Se ajudei carrega no botão com a mão para me dares um voto, se resolvi carrega em "Solução aceite"

Eu não sei se por acaso já sabem disto :

http://www.novidadestv.com/2014/06/28/sporting-tv-nao-pode-arrancar-a-1-de-julho-porque-ainda-nao-te...

Tenham calma sportinguistas.Eu percebo a vossa anssiedade,mas a Vodafone terá o canal...

Agora sem licenciamento aprovado,nada feito...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

OXINARF
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Nada feito para o Sporting, porque a Benfica TV 2 esteve meses a emitir sem sequer pedir a licença.

E não é por ter licenciamento ou não que a Vodafone fecha as negociações ou deixa de fechar.
_______________________________________________________________________________________
Se ajudei carrega no botão com a mão para me dares um voto, se resolvi carrega em "Solução aceite"

@OXINARF escreveu:
Nada feito para o Sporting, porque a Benfica TV 2 esteve meses a emitir sem sequer pedir a licença.

E não é por ter licenciamento ou não que a Vodafone fecha as negociações ou deixa de fechar.

Eu não escrevi o contrário....quanto ao licensiamento da benfica tv 2 não argumento porque desconheço...

As negociações com a Vodafone,tens a obrigação de saber que são sempre assim,arrastadas no tempo,já cá andas há uns tempos....eu sou sócio do Benfica,e tenho Benfica tv ,e percebo muito bem o descontentamento dos sportinguistas...e faço votos para que tenham o canal o mais breve possivel...têm todo o direito...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB