Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

Ultra Contribuinte
totita eu sei perfeitamente que as negociações com a Vodafone são difíceis e se leres os meus posts neste tópico verás que já disse isso. Já disse inclusivamente para se deixarem de tretas a dizer que a Vodafone está a mentir.
Só te respondi porque disseste que sem licenciamento aprovado nada feito e o que quis dizer é que as negociações não dependem disso.
_______________________________________________________________________________________
Se ajudei carrega no botão com a mão para me dares um voto, se resolvi carrega em "Solução aceite"
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Nine,

Enviámos-te uma mensagem privadas, pedimos que consulte a caixa de entrada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

e qanto ao qe estavam a dizer do btv2 tendo ja um canal a btv e sendo primium na faz sentido qe os operadores tenho de negociar o 2 canal faz sentido entrar diretamento porq imagina qe era assim pronto agora era criado a btv 3 se as operadoras tivessem qe negociar era estupido ai o licenciamento era automitico

Imagina qe a btv qe é primium fazia agora a btv3 se fosse preciso negociar imagina qe a btv e  vodafone n chegavam a acordo pa inclusao da btv3 ficavam os gajos da meo nos, e restantes a pagar 10 euros por 3 canais e os da vodafone 10 euros por 2 era estupido

eu so nao gostei de uma opcao qe havia antes e qe foi retirado que antes de haver a sportv live havia um pacote qe era a sportv 3 poe 5 euros e tal tive pena de ter saido qe eu metia so a 3 por causa da luta livre e restantes desportos radicais qe o futebol vou ao cafe ver mas se ainda houvesse metia esse so pa ter a 3

Mostrar mais
Novo Utilizador

Pelo que leio aqui continuamos sem resposta a uma pergunta simples. A Vodafone vai ter a Sporting TV? 
Como usuário da Vodafone peço um esclarecimento pois a não ter irei mudar de operador. É que todos os outros já negociaram. Nada contra a Vodafone, até estou satisfeito, mas sem Sporting Tv, não vai dar. 

Mostrar mais
Novo Utilizador

A Sporting Tv vai ser gratuita. Só para ficar claro.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Granda maluco. 
Fanatismo por deixar um serviço bom e acessível?
1º - Têm todos os mesmo preço. Vai lá aos sites e vê lá se os serviços não são todos iguais.
2º - Agora tenho de ficar com a Vodafone a quem não devo absolutamente nada, e não vejo o canal do meu clube que está 9746252 milhões de posições acima numa escala de importância, porque o serviço é bom? 
3º - A Vodafone é provavelmente uma das maiores operadores da Europa. Tem mais de 400 milhões de clientes. ISP pequena? 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tu nunca vais ter um canal porque vocês são 6 ao todo. 

Mostrar mais
Contribuinte
Pela demora as suponho que as negociações estejam complicadas.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

As emissões em principio vão começar no dia 19 sábado nos outros dois operadores.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Já é possível adiantar algo em relação às negociações?

cmp

Mostrar mais