Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?
Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.
Obrigado.
Olá,
As negociações ainda ocorrem, pelo que ainda não temos novidades quanto a esta questão.
Obrigado
João - Vodafone
A ERC autorizou hoje a Sporting TV a começar as emissões, tenho o feedback da MEO que devem começar até ao fim desta semana.
E a Vodafone? Ou temos de mudar todos para a MEO?
O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, no uso das suas atribuições e competências, notificou hoje (14 de Julho de 2014) o Sporting Clube de Portugal da autorização para o exercício da actividade de televisão através de um serviço de programas televisivo temático sobre desporto, de cobertura nacional e acesso não condicionado com assinatura designado Sporting TV.
Na sequência desta autorização as emissões da Sporting TV terão inicio na próxima quinta-feira, dia 17 de Julho, a partir das 19 horas, nos canais 34 e 35 da MEO e NOS. A Sporting TV será ainda distribuída para Angola e Moçambique pela ZAP. Hello???!!! E agora Vodafone??? Continuam atras dos outros operadores a nivel de conteudos televisivos e vao continuar!! Urge Para Ontem este Canal!!! Negociaçoes do que??? Artistas sao os senhores q omitem a veracidade!!! S.L
Obviamente, a Vodafone tem que disponibilizar a Sporting TV! Não se admite outra coisa!
acho qe aq vodafone a mais tempo qe anda a negocciar outros canais qe ainda fazem mais falta por isso sejam paciente pah ou entao olhem pagam mais por um srviço pior para o terem
@Nine escreveu:acho qe aq vodafone a mais tempo qe anda a negocciar outros canais qe ainda fazem mais falta por isso sejam paciente pah ou entao olhem pagam mais por um srviço pior para o terem
Só tu é que não fazes falta. Deixa lá este tópico que não te diz respeito.
As negociações terminaram empatadas, entraram em porlongamento e amanhã (dia 17) vai para penaltys...
Será que vamos ganhar?
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |