cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

A Vodafone vai transmitir o Canal SportingTV?

Quando terminam essas "célebres" negociações?

acho qe aq vodafone a mais tempo qe anda a negocciar   outros canais qe ainda fazem mais falta por isso sejam paciente pah ou entao olhem pagam mais por um srviço pior para o terem

OXINARF
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Nine escreveu:

acho qe aq vodafone a mais tempo qe anda a negocciar   outros canais qe ainda fazem mais falta por isso sejam paciente pah ou entao olhem pagam mais por um srviço pior para o terem

Só tu é que não fazes falta. Deixa lá este tópico que não te diz respeito.

_______________________________________________________________________________________
Se ajudei carrega no botão com a mão para me dares um voto, se resolvi carrega em "Solução aceite"

Eu estou na mesma situação. Se não tiverem o canal, vou cancelar o serviço.

Todos os sportinguistas que conheço que têm vodafone, não há um único que queria continuar na vodafone sem o canal.

Acho que essas negociações só vão avançar após se verificar os inúmeros cancelamentos no primeiro mês do canal.

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

As negociações terminaram empatadas, entraram em porlongamento e amanhã (dia 17) vai para penaltys...

Será que vamos ganhar?

DavidPaulo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,A Vodafone esta em negociações para ter a Sporting TV na grelha ou não vão mesmo ter ?? Se não puserem vejo me forçado a terminar contrato com esta operadora ...

@DavidPaulo 

A Vodafone mantém as negociações com o Clube de forma a disponibilizar o canal, no entanto não conseguiremos ainda indicar novas informações.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Já se viu que não adianta chorar para aqui. Por isso assinem esta petição (não fui eu que a criei).

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT74011

É verdade!!
Temos todos de pressionar, para estes senhores chegarem a acordo com o Sporting!

Queremos a SportingTV na Vodafone! É muito importante, senão vamos mudar de operador rapidamente!