Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
As negociações ainda ocorrem, pelo que ainda não temos novidades quanto a esta questão.
Obrigado
João - Vodafone
A ERC autorizou hoje a Sporting TV a começar as emissões, tenho o feedback da MEO que devem começar até ao fim desta semana.
E a Vodafone? Ou temos de mudar todos para a MEO?
O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, no uso das suas atribuições e competências, notificou hoje (14 de Julho de 2014) o Sporting Clube de Portugal da autorização para o exercício da actividade de televisão através de um serviço de programas televisivo temático sobre desporto, de cobertura nacional e acesso não condicionado com assinatura designado Sporting TV.
Na sequência desta autorização as emissões da Sporting TV terão inicio na próxima quinta-feira, dia 17 de Julho, a partir das 19 horas, nos canais 34 e 35 da MEO e NOS. A Sporting TV será ainda distribuída para Angola e Moçambique pela ZAP. Hello???!!! E agora Vodafone??? Continuam atras dos outros operadores a nivel de conteudos televisivos e vao continuar!! Urge Para Ontem este Canal!!! Negociaçoes do que??? Artistas sao os senhores q omitem a veracidade!!! S.L
Obviamente, a Vodafone tem que disponibilizar a Sporting TV! Não se admite outra coisa!
acho qe aq vodafone a mais tempo qe anda a negocciar outros canais qe ainda fazem mais falta por isso sejam paciente pah ou entao olhem pagam mais por um srviço pior para o terem
@Nine escreveu:acho qe aq vodafone a mais tempo qe anda a negocciar outros canais qe ainda fazem mais falta por isso sejam paciente pah ou entao olhem pagam mais por um srviço pior para o terem
Só tu é que não fazes falta. Deixa lá este tópico que não te diz respeito.
As negociações terminaram empatadas, entraram em porlongamento e amanhã (dia 17) vai para penaltys...
Será que vamos ganhar?
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
18 | |
12 | |
10 | |
9 |