Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

Mostrar mais
309 RESPOSTAS 309
DavidPaulo
Novo Utilizador

Boa noite,A Vodafone esta em negociações para ter a Sporting TV na grelha ou não vão mesmo ter ?? Se não puserem vejo me forçado a terminar contrato com esta operadora ...

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@DavidPaulo 

A Vodafone mantém as negociações com o Clube de forma a disponibilizar o canal, no entanto não conseguiremos ainda indicar novas informações.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

Já se viu que não adianta chorar para aqui. Por isso assinem esta petição (não fui eu que a criei).

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT74011

Mostrar mais
roliveira03
Novo Utilizador

Esta é a minha ultima intervençao antes de avançar para o cancelamento do contrato com a Vodafone.

Têm alguma novidade em relação ás famosas "negociações"?

Alguma previsão para terem o canal?

Obrigado

Mostrar mais
Rodri70
Ultra Contribuinte
Os responsáveis da SportingTV deviam era deixar de birras para com os operadores Vodafone e Cabovisão, que deixem de favorecer os mesmos de sempre(NOS e MEO), porque afinal de contas e respondendo ao presidente BdC os canais dos "outros" estão em todos os operadores e inclusive o "canal regional" está desde o primeiro momento em todos operadores e ele quer um canal de clube nacional que impede o sportinguistas de não tenham os operadores do sistema de visionar o canal, eu é que não mudo de operador de tv só para ter um canal de clube mesmo sendo desse clube, acho que as pessoas não deveriam ser extremistas a esse ponto, mas cada um sabe de si.
Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Já vi que és um anti Bruno.lol
Mostrar mais
ptcurious
Novo Utilizador

É verdade!!
Temos todos de pressionar, para estes senhores chegarem a acordo com o Sporting!

Queremos a SportingTV na Vodafone! É muito importante, senão vamos mudar de operador rapidamente!

Mostrar mais
Sílvio
Ultra Sábio

Possa... já parecem os Benfiquistas à um bom tempo atrás quando estava para abrir o canal! Tenham lá calma que ele "vai vir" 🙂

Até me parece que a maioria de vcs tem contrato de permanência e tudo 😄

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
rsoeiro
Visitante
Aderi recentemente ao serviço e tal como outros clientes, também me sinto descontente com a vossa notória falta de empenho em assegurar o canal de um clube com milhões de adeptos e que está disponível nos operadores da concorrência... Já quando aí me go transmitido que estavam em negociações, se tivesse esperado mais umas semanas, acho que hoje a decisão iria pender noutro sentido...

Como vosso cliente, prefiro saber a verdade do que ser desrespeitado com um vago 'estamos em negociações'... se não é possível assegurar o canal, agradeço que me expliquem a razão, seja ela qual for!
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @rsoeiro 

A Vodafone encontra-se ainda em negociações com a Sporting TV, e conta ter novidades durante este mês.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais