cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

E essa informação vem de onde?

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

... caíu de um bombardeiro russo.... 😛

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Alguém aqui já contactou o Sporting sobre esta situação?

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Já enviei mail, já contactei facebook, já fiz 30 por uma linha... e nada!

Só tenho a info que já tinha colocado anteriormente e que nenhum moderador desmentiu.

O que sei é que a MEO até por RF já disponibliza o canal e nós... 😞

Alguem sabe mais alguma coisa?

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A Vodafone esta mais preocupada com o canal da casa dos degredos do que meter o canal do meu clube.:(

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Nem com esse... É o único operador sem as multi câmaras!

É o único operador a disponibilizar o canal da Casa dos Segredos em RF! Impecável! Quanto ao canal do Sporting É evidente que o Sporting deve estar a pedir muito dinheiro pelo canal senão já estava na listad e canais disponíveis. E há outro problema. Se este canal e outros novos entram as mensalidades vão ter forçosamente de aumentar

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Impecável estares com menos 4 canais do programa em relação à concorrência? LOL!

Canal de RF? A dar a mesma coisa que dá na box? LOL!

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

essa do canal entrar e terem de aumentar as mensalidades dá vontade de rir.... foi isso que aconteceu na concorrência?