Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

Highlighted
Ultra Contribuinte
Deu na tvi24 que a Vodafone tem contrato até 2017 com a Sporting TV.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
@_djs_ eles engaram-se. Pensavam que já estava na Vodafone
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Quem disse foi um Sportinguista o Pedro Sousa e já não é a 1 vez que o diz.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @_djs_

Não confirmamos esta noticia.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Eu:boa noite
gostaria de saber se o nosso canal SPORTING TV vai estar disponível na Vodafone.

Sporting TV
Olá,...! O Sporting Clube Portugal já se pronunciou sobre este assunto.
Em todo o caso, a pergunta pertinente que coloca terá de ser feita à operadora em questão. São as operadoras que escolhem os conteúdos que pretendem disponibilizar aos seus clientes.
Saudações Leoninas. Sporting TV, Estamos Em Casa

Resposta que me foi dada na pagina oficial da Sporting Tv no facebook.
Mostrar mais
Highlighted
Super Mentor
Ao contrário de outras operadoras a Vodafone não está para gastar milhões com clubes de futebol. E, como já disse atrás, o Sporting pede os mesmos milhões que pede a outras operadoras com 40% do mercado quando a Vodafone tem 9%.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Estas a ver @_djs_?
Coitada da Vodafone. Smiley feliz
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Não gosta de gastar milhões em clubes de futebol?
Então a Benfica TV está mal na Vodafone.
-__- andas em todos os tópicos a escrever sem ninguém te ter perguntado nada.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Por isso ainda vão ficar com menos cota de mercado ;( é pena são politicas. assim que acabar a fidelização Bye-Bye

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Sendo cliente da Vodafone (movel) desde sempre e da Vodafone (tv) há quase um ano. Estou de momento bastante desagradado com a "falta" de alguns canais na grelha. Um deles é a Sporting TV. Aparentemente a Vodafone não se tem empenhado em oferecer este canal aos seus clientes. Tem apostado em canais com interesse duvidoso para preencher a grelha ao invez de tentar preencher uma lacuna existente pois tem o Porto Canal na grelha em canal aberto e a BTV premium para quem quiser. No caso da sporting tv nenhuma das opções está disponivel.

Sei que o SCP assinou um contrato com a NOS para 10 epocas o que acho que nao invalida os esforços da Vodafone para tentar distribuir tb este canal nem que seja como premium.

Cumprimentos

Mostrar mais