cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Sic Caras é exclusivo Nos e a CM TV é exclusivo Meo.

ainda bem para ver desgraças ja basta ao fim de semana
cada um sabe da sua vida mas, decidir o servico de tv que ter em casa por causa do canal Sporting !!! 😉 😉

Amigo se queres ser respeitado respeita também . e se não sabes não é lagartos mas sim uma grande instituição de portugal o sporting clube de portugal

resteves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caso a Vodafone não inclua na sua grelha a Sporting TV irei rescindir o meu serviço.

Espero que o anúncio esteja para breve, senão é uma vergonha para a Vdf ser o único dos grandes operadores de TV que não tem este canal. Ainda para mais quando nos obrigam a ter canais de outras cores clubísticas independentemente da nossa vontade.

Miguel_Tavares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Gostaria de saber se a Vodafone TV, vai dispor na sua grelha de programação do novo Canal Sporting TV.

Em caso negativo aviso desde já que tudo irei fazer para rescindir contrato com a Vodafone caso isso não aconteça.

Cumprimentos

Miguel

@Miguel_Tavares 

Pedimos que consultes as mensagens neste tópico.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Firenze
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite

Como a Vodafone poderá saber, o arranque do canal Sporting está previsto para Julho, por isso, enquanto vosso actual cliente, espero bem que tenham um negociador eficaz e lesto, pois prevejo grande debandada de clientes pelo simples facto de não serem capazes de dar resposta atempada às necessidades de mercado. Neste caso, incluírem na vossa grelha, um canal de um clube com tamanha importância no panorama desportivo português.
Enquanto Sportinguista, espero de vocês Vodafone, um tratamento profissional e imparcial da questão.
Cumprimentos

Saudações Leoninas

wwefan
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde.

Como podem ver aqui neste link http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-liga-sporting-tv-canal-sporting-sporting-televisao-bruno-de-c... , o canal Sporting tv só vai dar na Nos e Meo.

Como Benfiquista, eu também gostava de ter este canal, para ver os jogos das modalidades entre o Scp e o Slb,mas mais uma vez acho uma vergonha o que a vodafone anda a fazer relação aos canais,não é só sporting tv que vai faltar á vodafone,mas também outros que tem se vindo a falar noutros tópicos,especialmente canais HD.

Vejam lá se mudam de atitude,e ponham canais que as pessoas quererem e pedem,por mim quantos mais canais melhor.

JCarregoso
Contribuinte
Contribuinte
Terminei a minha fidelização e preparava-me para renovar e integrar os 2 91's ca de casa num tarifario red mas se n confirmarem este canal nos proximos tempos não vou ter outra solução senão mudar casa e telemoveis para a meo.