cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

Os conteúdos desportivos são sempre mais onerosos. Basta verificar o aumento de mensalidade para todos os clientes devido ao facto de novos conteúdos desportivos terem sido adicionados há algum tempo atrás. . A Sporting Tv é um conteúdo com um preço alto. Esse preço iria ser repercutido em todos os clientes. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

Sporting tv HD ja esta nas tvs sem box no lugar do ETVHD

O canal está em fase de teste.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

Quanto a sporting TV eu que hoje mandei instalar a VODAFONE NET VOZ cheguei a conclusao de que fui enganado pelo vendedor, e porque?
Disse me haver o Sporting TV nos conteudos. Por isso me decidi avancar.
Agora chego a conclusao que e triste de que nao ha SPORTING TV.
Vou fazer ouvir a minha voz ate que a garganta me doa. 

forcontvd
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Está incluido, no entanto a emissão apenas é aberta Sábado, 1 de Julho.

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

19510241_1905596616318625_8872952193004052716_n.jpg

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Sporting TV reforça oferta de canais da Vodafone
Quinta-feira, 29 de Junho de 2017
A Vodafone Portugal disponibiliza já a partir de sábado, dia 1 de julho, o canal Sporting TV. O canal do Sporting Clube de Portugal vem reforçar a oferta de conteúdos desportivos da Vodafone, ficando disponível para todos os Clientes Tv Net Voz nas posições 34 (SD) e 35 (HD) da grelha de canais.
Com o objetivo de dar a conhecer informação sobre o clube de Alvalade, a programação do Sporting TV inclui, entre outras rúbricas, a transmissão de conteúdos exclusivos como noticiários, reportagens, fóruns e entrevistas sobre modalidades, treinos, jogos, contratações, Academia do Sporting, etc.

Para estarem sempre a par das novidades do universo verde e branco, os Clientes podem aceder à Sporting TV onde quer que estejam, através da televisão ou da aplicação móvel Tv Net Voz. A par disso, podem rever todos os conteúdos transmitidos no canal nos últimos sete dias selecionando, para isso, no menu da Tv, a opção Gravações Automáticas.

Com uma cobertura de rede de fibra de última geração que chega a mais de 2,7 milhões de casas e empresas, e uma forte aposta no desenvolvimento dos serviços mais avançados e inovadores, a Tv da Vodafone oferece aos seus Clientes mais de 200 canais disponíveis em SD, HD, Full HD e 4K, assumindo cada vez mais o seu papel de liderança na vanguarda da oferta de televisão em Portugal.
http://press.vodafone.pt/2017/06/29/sporting-tv-reforca-oferta-de-canais-da-vodafone/

Aqui não diz nada mas o canal vai existir por RF?

forcontvd
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Pelo que diz este blog aqui "Contactada pelo “Novidades Telecomunicações Portugal”, a Vodafone admite serem testes para a inclusão deste e de novos canais numa nova Grelha RF para breve!"

Pode ser que sim!

Pelo que vi Aqui vai estar disponível sem box também. E já confirmei no canal 11

20170630_030834.jpg