cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

Boa tarde,

Somos clientes TV NEt e Voz e Red! As notícias avançadas pela imprensa são preocupantes, pois como adepto do Spoting quero ter acesso ao canal do meu clube.

Quando acaber a nossa permanência iremos mudar para a operadora que tiver o canal do nosso clube.

Lamento, mas terá que ser.

Cumprimentos,

Anónimo
Não aplicável

Olá,

As notícias indicadas são falsas uma vez que a Vodafone mantém-se em contacto com o Sporting a fim de negociar a disponibilização do canal Sporting TV na sua grelha. Pedimos que aguardem.

Obrigado

João - Vodafone

Sugiro que todos escrevam para a Vodafone (carta ou email), coloquem no Facebook deles o descontentamento (https://www.facebook.com/vodafonePT) e promovam páginas pacíficas de "protesto" como esta (https://www.facebook.com/pages/Queremos-a-Sporting-TV-na-Vodafone/249647065234785?ref_type=bookmark)... que a Vodafone possa tomar conhecimento de quantos clientes pode perder por não querer ter a Sporting TV na sua grelha, obviamente que tem de pagar ao clube.

O "continuam as negociações" não cola pois a concorrencia já assegurou o canal e decerto as "negociações" começaram com todos ao mesmo tempo, vejo mais falta de interesse da Vodafone que outra coisa.

Se tiver de rescindir contrato mesmo pagando os poucos meses que me faltam de fidelização, não tenham dúvidas de que o farei sem hesitar.

Cumprimentos,

r_correia86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, eu como cliente da Vodafone, espero que seja incluído na grelha da Vodafone o Canal do Sporting, pois é um clube de renome quer nacional quer a nivel internacional, caso a vodafone não seja capaz de satisfazer os seus clientes terei também de optar por outro operador.

DavidPaulo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu quero SportingTV na vodafone , se nao meterem na vodafone termino contrato !

Silent1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Cliente sem qualquer compromisso de fidelização.
Se no espaço de duas semanas não for anunciado que a Vodafone vai ter a Sporting TV (normal e HD), irei proceder à troca de operador.

Espero que tenha contribuido para o processo negocial em curso.

Atentamente,

Um futuro ex-cliente, ou não?!

Viva, 

Quando foi o Benfica TV demorou bastante tempo até haver qualquer informação para além do "estamos em negociações".

Por isso não fiquem assim com tanta vondade de pagar por um canal... ele se vier deve ser mais para o inicio do campeonato, já parecem Benfiquistas a desesperar, calma!

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O canal não vai ser premium.

JPMPF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Sporting Tv vai ser gratuita. Só para ficar claro.

Silent1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Na sequência da mensagem anterior, informo que o prazo acabou.

Boa sorte nas negociações.

Ass:

Um ex-cliente.