Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?
Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.
Obrigado.
Boa noite,A Vodafone esta em negociações para ter a Sporting TV na grelha ou não vão mesmo ter ?? Se não puserem vejo me forçado a terminar contrato com esta operadora ...
A Vodafone mantém as negociações com o Clube de forma a disponibilizar o canal, no entanto não conseguiremos ainda indicar novas informações.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Já se viu que não adianta chorar para aqui. Por isso assinem esta petição (não fui eu que a criei).
Esta é a minha ultima intervençao antes de avançar para o cancelamento do contrato com a Vodafone.
Têm alguma novidade em relação ás famosas "negociações"?
Alguma previsão para terem o canal?
Obrigado
É verdade!!
Temos todos de pressionar, para estes senhores chegarem a acordo com o Sporting!
Queremos a SportingTV na Vodafone! É muito importante, senão vamos mudar de operador rapidamente!
Olá @rsoeiro
A Vodafone encontra-se ainda em negociações com a Sporting TV, e conta ter novidades durante este mês.
Obrigado
João - Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |