Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2014 11:36 PM
Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?
Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.
Obrigado.
em 09-08-2014 02:23 PM
Após cerca de 1 mês de actividade da Sporting TV, continuo sem novidades sobre a inclusão do canal na grelha da Vodafone.
Do Sporting há informação que as negociações não estão a decorrer, pois a proposta do Sporting foi rejeitada.
Gostaria de esclarecimentos relativamente a esta matéria.
Estou bastante desiludido com a Vodafone, uma vez que mudei recentemente, pois finalmente estávam a aproximar-se das restantes operadoras, em termos de qualidade e de canais.
Pelos vistos, caso a situação não mude, terei de ponderar a continuação na Vodafone.
Espero um esclarecimento.
Cumprimentos
14-08-2014 11:46 PM - editado 14-08-2014 11:47 PM
Um mês após o inicio das emissoes da Sporting TV a Vodafone continua a desconsiderar milhares de clientes para quem este canal é primordial.
Como cliente Voz/Net/TV aguardo os devidos esclarecimentos e integração na grelha asap do referido canal.
Caso tal não sucede o serviço para mim não serve, e terei que regressar à vossa concorrencia que, aparentemente, se importa com o bem estar de todos os clientes.
em 20-08-2014 10:15 PM
Boa noite.
A Vodafone vai continuar a ignorar 3 Milhões de potenciais clientes?
em 24-08-2014 12:16 PM
Gostaria se fosse possível que me dissessem se existem novidades ou progressos relativamente a inclusão do canal Sporting na grelha de canais da Vodafone.
em 24-08-2014 06:11 PM
em 25-08-2014 08:42 AM
Olá a todos,
Não conseguimos adiantar informações sobre o canal Sporting TV. Sempre que existirem novidades, serão anunciadas nos canais habituais.
Obrigado
João - Vodafone
em 05-10-2014 01:44 AM
em 05-10-2014 11:41 AM
Olá @JCarregoso,
Não temos novas informações que possamos adiantar. Quando tivermos novidades informaremos.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 08-10-2014 10:02 AM
"Tudo como dantes no quartel de Abrantes"
Ou seja... Continuamos a chuchar no dedo.... A Vodafone claramente não quer saber dos clientes sportinguistas (e restantes que querem um canal de desporto).
08-10-2014 07:08 PM - editado 08-10-2014 07:09 PM
Ou o Sporting também não está a ter a consciência da dimensão da Vodafone Portugal e está a tentar cobrar os mesmos valores que cobrou ao Meo e NOS.
Não podem ver as coisas só por um lado. Se são Sportinguistas também deveriam inquerir o vosso clube do tipo negócio que foi proposto à Vodafone se foi justo ou não.
E só quando souberem isso é que podem fazer os julgamentos. Porque é muito fácil culpar a Vodafone, o problema é que não sabemos o que está por trás.