Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?
Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.
Obrigado.
Por isso ainda vão ficar com menos cota de mercado ;( é pena são politicas. assim que acabar a fidelização Bye-Bye
Bom dia,
Sendo cliente da Vodafone (movel) desde sempre e da Vodafone (tv) há quase um ano. Estou de momento bastante desagradado com a "falta" de alguns canais na grelha. Um deles é a Sporting TV. Aparentemente a Vodafone não se tem empenhado em oferecer este canal aos seus clientes. Tem apostado em canais com interesse duvidoso para preencher a grelha ao invez de tentar preencher uma lacuna existente pois tem o Porto Canal na grelha em canal aberto e a BTV premium para quem quiser. No caso da sporting tv nenhuma das opções está disponivel.
Sei que o SCP assinou um contrato com a NOS para 10 epocas o que acho que nao invalida os esforços da Vodafone para tentar distribuir tb este canal nem que seja como premium.
Cumprimentos
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |