cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fox+

andrefmartins99
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde, eu tenho o pack tv plus e quando tento ver algum episodio de uma serie na fox+ pede-me para pagar 3,99€. No vosso site diz "O Fox + está disponível para subscrição por €3,99/mês e no Pack Tv Plus (€7,90/mês)." Portanto eu gostaria de saber porque nao consigo ver nenhum episodio? Obrigado.

25 RESPOSTAS 25

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @PABT,

 

Sugerimos que contacte o nosso Apoio técnico - 16913 em alternativa indique-nos por mensagem privada o NIF.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Ja alguem a o problema resolvido?
PABT

NM1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Ao subscrever o Pack Tv Plus ele fica subscrito em todas as boxes? ou apenas na box em que fiz a subscrição?

 

Obrigado,

Olá @NM1,

 

Fica disponível em todas as boxes associadas à conta em que subscreveu.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O meu caso esta resolvido.
PABT

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Mais alguem que tivesse problemas ficou com o caso resolvido?
PABT

RuiAlex
Super Contribuinte
Super Contribuinte

A mim continua a pedir os 3,99.

 

Já reiniciei a Box 3 x e está igual.

 

Podem ajudar-me a resolver o problema?

RuiAlex

Anónimo
Não aplicável

Bom dia @RuiAlex,

 

Reportamos essa situação internamente para que seja analisada, assim que possível será contactado pelo nosso Departamento Técnico pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RuiAlex
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Obrigado Marta pelo seu cuidado.
RuiAlex

RuiAlex
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,

 

Hoje recebi o contato do SAP, muito simpático, mas a solução para o problema e depois de confirmar que tinha o Pack Plus, foi de ativar o serviço como pago e esperar pelo final do mês e verificar se me estavam a cobrar ou não.

E caso me seja cobrado o valor reclamar.

Fiquei em choque mental, e lá fiz isso, mas agora umas horas mais a frio, isto têm alguma lógica?

Alguém foi aconselhado a isto?

 

RuiAlex