Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

fox+

andrefmartins99
Contribuinte Junior

Boa tarde, eu tenho o pack tv plus e quando tento ver algum episodio de uma serie na fox+ pede-me para pagar 3,99€. No vosso site diz "O Fox + está disponível para subscrição por €3,99/mês e no Pack Tv Plus (€7,90/mês)." Portanto eu gostaria de saber porque nao consigo ver nenhum episodio? Obrigado.

Mostrar mais
25 RESPOSTAS 25
PABT
Ultra Contribuinte
O meu caso esta resolvido.
PABT
Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Mais alguem que tivesse problemas ficou com o caso resolvido?
PABT
Mostrar mais
RuiAlex
Super Contribuinte

A mim continua a pedir os 3,99.

Já reiniciei a Box 3 x e está igual.

Podem ajudar-me a resolver o problema?

RuiAlex
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Bom dia @RuiAlex,

Reportamos essa situação internamente para que seja analisada, assim que possível será contactado pelo nosso Departamento Técnico pedimos que aguarde.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
RuiAlex
Super Contribuinte
Obrigado Marta pelo seu cuidado.
RuiAlex
Mostrar mais
RuiAlex
Super Contribuinte

Boa noite,

Hoje recebi o contato do SAP, muito simpático, mas a solução para o problema e depois de confirmar que tinha o Pack Plus, foi de ativar o serviço como pago e esperar pelo final do mês e verificar se me estavam a cobrar ou não.

E caso me seja cobrado o valor reclamar.

Fiquei em choque mental, e lá fiz isso, mas agora umas horas mais a frio, isto têm alguma lógica?

Alguém foi aconselhado a isto?

RuiAlex
Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
@RuiAlex essa também foi a solução que me deram exatamente com as mesmas palavras, vou aguardar e se cobrarem vai dar buraco., não pago um serviço a que tenho direito , vou aguardar pela fatura. Pode ser que cobrem mas deem o valor novamente, se for assim não ha stress.
PABT
Mostrar mais
RuiAlex
Super Contribuinte

Pior.

Na assistência técnica informaram que tinha o Pack Plus, o que eu sei que tenho, mais, ainda pediu uns segundos para confirmar com o Dep. Comercial e voltaram a confirmar isso mesmo.

E não é que recebo uma mensagem privada de um dos moderadores a dizer que não tenho o serviço.

Quando tenho os canais todos desde que passei para RED em 2015. Que até me foi oferecido numa campanha, ou coisa do gênero.

Tenho todos os serviços 3 telemóveis ativos e pago bem para andarem a gozar com a minha cara.

Espero que não brinquem comigo, e que se entendo dentro de portas, pois caso contrário vai dar confusão, vai, vai.

RuiAlex
Mostrar mais
RuiAlex
Super Contribuinte
Boa noite,

Os Senhores moderadores já têm resposta para isto?
RuiAlex
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @RuiAlex

Reiteramos a informação dada pela equipa de moderação no passado dia 10.

Como indicámos, o seu serviço não incluí o Pack Tv Plus, pelo que a ativação do Fox+ iria ser taxada.

No entanto, uma vez que a situação foi encaminhada para análise, aguardámos que a análise fosse efetuada. Com efeito, foi contactado e informado incorretamente que teria acesso gratuito ao Fox+, situação que já foi entretanto corrigida, com a desativação do Fox+ e respetivo crédito dos dias taxados.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais