Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu tenho o pack tv plus e quando tento ver algum episodio de uma serie na fox+ pede-me para pagar 3,99€. No vosso site diz "O Fox + está disponível para subscrição por €3,99/mês e no Pack Tv Plus (€7,90/mês)." Portanto eu gostaria de saber porque nao consigo ver nenhum episodio? Obrigado.
A mim continua a pedir os 3,99.
Já reiniciei a Box 3 x e está igual.
Podem ajudar-me a resolver o problema?
Boa noite,
Hoje recebi o contato do SAP, muito simpático, mas a solução para o problema e depois de confirmar que tinha o Pack Plus, foi de ativar o serviço como pago e esperar pelo final do mês e verificar se me estavam a cobrar ou não.
E caso me seja cobrado o valor reclamar.
Fiquei em choque mental, e lá fiz isso, mas agora umas horas mais a frio, isto têm alguma lógica?
Alguém foi aconselhado a isto?
Pior.
Na assistência técnica informaram que tinha o Pack Plus, o que eu sei que tenho, mais, ainda pediu uns segundos para confirmar com o Dep. Comercial e voltaram a confirmar isso mesmo.
E não é que recebo uma mensagem privada de um dos moderadores a dizer que não tenho o serviço.
Quando tenho os canais todos desde que passei para RED em 2015. Que até me foi oferecido numa campanha, ou coisa do gênero.
Tenho todos os serviços 3 telemóveis ativos e pago bem para andarem a gozar com a minha cara.
Espero que não brinquem comigo, e que se entendo dentro de portas, pois caso contrário vai dar confusão, vai, vai.
Olá @RuiAlex
Reiteramos a informação dada pela equipa de moderação no passado dia 10.
Como indicámos, o seu serviço não incluí o Pack Tv Plus, pelo que a ativação do Fox+ iria ser taxada.
No entanto, uma vez que a situação foi encaminhada para análise, aguardámos que a análise fosse efetuada. Com efeito, foi contactado e informado incorretamente que teria acesso gratuito ao Fox+, situação que já foi entretanto corrigida, com a desativação do Fox+ e respetivo crédito dos dias taxados.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |