Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

fox+

andrefmartins99
Contribuinte Junior

Boa tarde, eu tenho o pack tv plus e quando tento ver algum episodio de uma serie na fox+ pede-me para pagar 3,99€. No vosso site diz "O Fox + está disponível para subscrição por €3,99/mês e no Pack Tv Plus (€7,90/mês)." Portanto eu gostaria de saber porque nao consigo ver nenhum episodio? Obrigado.

Mostrar mais
25 RESPOSTAS 25
RuiAlex
Super Contribuinte
Boa noite,

Pois foi resolvida, mas ainda não entendo como um cliente com Pack Total não usufrua deste canal.
Par isso terei que desembolsar 7,5€ mensais para poder ver canais que já tenho no Total.
Isto cabe na cabeça de alguém?
Mas tudo bem, fui contactado e tudo se resolveu, mas a magoa, pela falta de consideração fica.
Pensem bem se não merecia outra atitude de vossa parte.
RuiAlex
Mostrar mais
RuiAlex
Super Contribuinte

Caro Bruno,

Sei que sim, mas na próxima renovação vou ter vossa atitude em lembrança.

Mas a Vodafone não deve necessitar de quem tenha o serviço mais 3 telemóveis, etc...

Se fizeram asneira, pelo menos durante este período de fidelização tinham oferecido a miséria de 3,99 que é o custo da subscrição.

Sentia-me desrespeitado, pensei que a Vodafone fosse muito diferente da NOS, mas afinal é igual.

Na altura certa eu vou lembrar o que me fizeram de baixaria

RuiAlex
Mostrar mais
Tiago_silva84
Visitante Junior
Eu tenho pacote fibra 1gb i não tenho. Disseram fox + 24 meses aguardo pela resposta
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago_silva84

Pedimos que nos clarifique a sua questão através de mensagem privada, juntamente com o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de forma a podermos analisar. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
NM1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Ao subscrever o Pack Tv Plus ele fica subscrito em todas as boxes? ou apenas na box em que fiz a subscrição?

Obrigado,

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @NM1,

Fica disponível em todas as boxes associadas à conta em que subscreveu.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais