Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu tenho o pack tv plus e quando tento ver algum episodio de uma serie na fox+ pede-me para pagar 3,99€. No vosso site diz "O Fox + está disponível para subscrição por €3,99/mês e no Pack Tv Plus (€7,90/mês)." Portanto eu gostaria de saber porque nao consigo ver nenhum episodio? Obrigado.
Caro Bruno,
Sei que sim, mas na próxima renovação vou ter vossa atitude em lembrança.
Mas a Vodafone não deve necessitar de quem tenha o serviço mais 3 telemóveis, etc...
Se fizeram asneira, pelo menos durante este período de fidelização tinham oferecido a miséria de 3,99 que é o custo da subscrição.
Sentia-me desrespeitado, pensei que a Vodafone fosse muito diferente da NOS, mas afinal é igual.
Na altura certa eu vou lembrar o que me fizeram de baixaria
Olá @Tiago_silva84,
Pedimos que nos clarifique a sua questão através de mensagem privada, juntamente com o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de forma a podermos analisar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
Olá,
Ao subscrever o Pack Tv Plus ele fica subscrito em todas as boxes? ou apenas na box em que fiz a subscrição?
Obrigado,
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |