cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fox+

andrefmartins99
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde, eu tenho o pack tv plus e quando tento ver algum episodio de uma serie na fox+ pede-me para pagar 3,99€. No vosso site diz "O Fox + está disponível para subscrição por €3,99/mês e no Pack Tv Plus (€7,90/mês)." Portanto eu gostaria de saber porque nao consigo ver nenhum episodio? Obrigado.

25 RESPOSTAS 25

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @andrefmartins99,

O canal Fox+ está incluído no Pack Tv Plus. Sugerimos que reincie a box e caso a situação se mantenha contacte o Apoio Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Antes de ter feito o post ja tinha reiniciado a box.

Ainda não sei se tenho que pagar isso ou não já que tenho o pack plus.

Olá @_djs_

Para clientes com o Pack Tv Plus subscrito, o Fox + é gratuito. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

É gratuito para quem tem packplus. Já testei a APP e confirmo.

Posso dizer que a qualidade de imagem é boa, mas as legendas deixam a desejar. Um tipo de letra pouco usual e pessoalmente não gosto.

Quando abro a FOX+ aparece para subscrever.

Eu tenho pacote fibra 1gb i não tenho. Disseram fox + 24 meses aguardo pela resposta

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago_silva84

Pedimos que nos clarifique a sua questão através de mensagem privada, juntamente com o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de forma a podermos analisar. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
André_Vodafone 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Tenho o pack tv total e quando quero ver aparece a mensagem de que tenho de subscrever o pack ja reiniciei abox e continua
PABT