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Tv / Canais e Programação

fox+

Ultra Contribuinte
O meu caso esta resolvido.
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Ultra Contribuinte
Mais alguem que tivesse problemas ficou com o caso resolvido?
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Super Contribuinte

A mim continua a pedir os 3,99.

 

Já reiniciei a Box 3 x e está igual.

 

Podem ajudar-me a resolver o problema?

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Moderador

Bom dia @RuiAlex,

 

Reportamos essa situação internamente para que seja analisada, assim que possível será contactado pelo nosso Departamento Técnico pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Super Contribuinte
Obrigado Marta pelo seu cuidado.
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Super Contribuinte

Boa noite,

 

Hoje recebi o contato do SAP, muito simpático, mas a solução para o problema e depois de confirmar que tinha o Pack Plus, foi de ativar o serviço como pago e esperar pelo final do mês e verificar se me estavam a cobrar ou não.

E caso me seja cobrado o valor reclamar.

Fiquei em choque mental, e lá fiz isso, mas agora umas horas mais a frio, isto têm alguma lógica?

Alguém foi aconselhado a isto?

 

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Ultra Contribuinte
@RuiAlex essa também foi a solução que me deram exatamente com as mesmas palavras, vou aguardar e se cobrarem vai dar buraco., não pago um serviço a que tenho direito , vou aguardar pela fatura. Pode ser que cobrem mas deem o valor novamente, se for assim não ha stress.
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Super Contribuinte

Pior.

 

Na assistência técnica informaram que tinha o Pack Plus, o que eu sei que tenho, mais, ainda pediu uns segundos para confirmar com o Dep. Comercial e voltaram a confirmar isso mesmo.

E não é que recebo uma mensagem privada de um dos moderadores a dizer que não tenho o serviço.

 

Quando tenho os canais todos desde que passei para RED em 2015. Que até me foi oferecido numa campanha, ou coisa do gênero.

 

Tenho todos os serviços 3 telemóveis ativos e pago bem para andarem a gozar com a minha cara.

 

Espero que não brinquem comigo, e que se entendo dentro de portas, pois caso contrário vai dar confusão, vai, vai.

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Super Contribuinte
Boa noite,

Os Senhores moderadores já têm resposta para isto?
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Moderador

Olá @RuiAlex

 

Reiteramos a informação dada pela equipa de moderação no passado dia 10.

 

Como indicámos, o seu serviço não incluí o Pack Tv Plus, pelo que a ativação do Fox+ iria ser taxada.

 

No entanto, uma vez que a situação foi encaminhada para análise, aguardámos que a análise fosse efetuada. Com efeito, foi contactado e informado incorretamente que teria acesso gratuito ao Fox+, situação que já foi entretanto corrigida, com a desativação do Fox+ e respetivo crédito dos dias taxados.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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