cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ver TV no PC (windows 10 + browser chrome)

aras
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Pretendo ver TV no meu browser chrome num PC windows 10.

Quando vou ao link https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/guia-tv e tento ver um canal recebo a indicação que está disponível a app para windows 10 e não me é permitido ver tv.

Eu pretendo ver no browser e não na app..é possível?

E depois poderei ver quando estou no estrangeiro?

Obrigado

10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aras

O TV Vodafone não é compatível com o Google Chrome, sendo apenas visualizar através da App ou através do Internet Explorer 11.

Este serviço apenas funciona em Território Nacional.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigado pela rápida e efectiva resposta.

É pena não funcionar em Chrome dada a ubiquidade do mesmo. Na prática, e sendo o IE11 algo em fim de vida e com pouca representativdade é um serviço destinado a funcionar apenas através de apps e não em contexto web.

Olá BrunoF_Vodafone,

Não faz sentido nenhum app da Vodafone não ser compatível com os principais browsers como Google Chrome ou Firefox.
Os programadores tem que meter app a funcionar nesses browsers como funciona o vosso site porque que eu saiba o mesmo funciona nesses browser

Rodri70
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Infelizmente sendo a tv da Vodafone  de ultima geração, como gosta de dizer a Vodafone, não é normal que ainda não tenham resolvido o problema de o serviço funcionar com o silverlight, o silverlight está ultrapassado, está na hora de evoluir, ponham os olhos na outras operadoras porque essas funcionam em todos os browsers

MegaFibra
Super Contribuinte
Super Contribuinte

É verdade... Até a Nowo tem compatibilidade com todos os navegadores. É em HTML5. O silverlight está ultrapassado. Como o RF sem EPG... A vodafone portuguesa está parada em algumas questões....

RuiAlex
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Utiliza no Win 10 a app da store.
RuiAlex

Cara empresa Vodafone, a vossa qualidade está cada vez pior, esta é a realidade, no grande Porto consigo aceder e obter maiores velocidades ligando a servidores NÃO Vodafone do que Vodafone-Vodafone, faço ligações remotas constantes, por VPN, SFTP, ou protocolos baseados em porta 8080 "Web" o que tenho reparado que sempre que acedo a máquinas que são da rede Vodafone a velocidade e latencia são inferiores (velocidade menor e latencia maior). Sobre os serviços vejo pouca TV, mas é-me util ver um pouco de TV no PC, ora o meu PC não é só Windows, também é MAC e Linux, a vossa TV pela página Web pura e simplesmente é uma nulidade para não dizer mais.

@carlosvgonçalvez

A Vodafone encontra-se a avaliar possíveis soluções para essa situação, pelo que ao existirem novidades, daremos um feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Porque é que na app e no versão online só consigo assistir a alguns dos programas que tenho gravados? Há alguns programas que não aparece a "play" para ver.