Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Atualização da Vbox

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia, apareceu -me há uns dias na box para realizar a sua atualização e confirmei a atualização e depois deu erro e não funciona desde então a Box.
O que faço?
Obrigada
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Catarina_Coelho,

 

Sugerimos que verifique todos os equipamentos. Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de suporte técnico - 16913, de forma a serem efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais