Serv. e Apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Serv. e Apps

Ridículo

Recebi ontem um mail com uma oferta exclusiva para renovação de contrato por mais 24 meses comNet1Gbps/400MbpsTv170 canaisMóvel4 números Dados ilimitados velocidade 10mb24 meses de uma plataforma de streaming a escolha (Max ou Amazon Prime ou Disney+...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 10 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Problema com débito direto

Boa tarde,O débito direto associado ao meu contrato não foi feito este mês por problemas da minha entidade bancária. Procedi de imediato ao pagamento por outra via, mas dado que o meu banco aparentemente mudou o código BIC/SWIFT, precisava de enviar ...

Encomenda Online sem sinal de vida

Boa tarde.Encomendei um smartwatch na loja Vodafone no dia 20 e selecionei a tarde de 22/01 para entrega. No entanto, para meu espanto não foi entregue nada, nem no dia seguinte, nem hoje até ao momento. Na página para ver o estado da encomenda, diz ...

guiAlex por Novo Utilizador
  • 14 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anulação de novo contrato

Boa tarde,Estou desde o dia 8 de Novembro a aguardar o cancelamento de uma renovação de contrato.Fui contactada por um comercial externo para fazer a renovação uma vez que o meu contrato estava a terminar e no mesmo dia em que esse contrato foi inser...

Rute125 por Novo Utilizador
  • 17 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento vodafone

Olá, já faz algum tempo que eu estou tentando regularizar min há situação na vodafone, eu já liguei para pedir o cancelamento da minha conta porém não me permitem fazer pois preciso receber sms e no momento meu chip se encontra inativo, não recebo sm...

Larissa4 por Novo Utilizador
  • 23 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor diferente do contratado

A fatura referente ao mês de Janeiro foi emitida com valor de 37,49 quando o valor do contrato de renovação de serviço efetuado no final do ano seria de 36,80. Gostaria de esclarecimento sobre a diferença de valor.

Vitoriareal por Novo Utilizador
  • 28 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn + Amazon Prime

Viva,Sou cliente yorn mas acedendo a https://offers.vodafone.com/ não tenho disponível o amazon prime para ativar.Alguma razão para tal?Obrigado

ncosta por Visitante
  • 41 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de Cobrança Indevida de Roaming de Dados

À Vodafone, Gostaria de registrar uma reclamação referente a uma fatura de uma cobrança indevida de roaming de dados na minha conta. Ocorre que minha filha está atualmente no Brasil utilizando o cartão da Vodafone associado à minha conta, e não houve...

Cancelamento serviço

Boa tarde,Peço que entre em contacto, pois já estou a 3 semanas a falar com a linha para o pedido de cancelamento do serviço porque liguei a Vodafone na casa da minha avó e tivemos que entregar a casa e tenho o papel da desocupação e os seus colegas ...

Soraia27 por Novo Utilizador
  • 23 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados