Recebi ontem um mail com uma oferta exclusiva para renovação de contrato por mais 24 meses comNet1Gbps/400MbpsTv170 canaisMóvel4 números Dados ilimitados velocidade 10mb24 meses de uma plataforma de streaming a escolha (Max ou Amazon Prime ou Disney+...
Boa tarde,O débito direto associado ao meu contrato não foi feito este mês por problemas da minha entidade bancária. Procedi de imediato ao pagamento por outra via, mas dado que o meu banco aparentemente mudou o código BIC/SWIFT, precisava de enviar ...
Boa tarde.Encomendei um smartwatch na loja Vodafone no dia 20 e selecionei a tarde de 22/01 para entrega. No entanto, para meu espanto não foi entregue nada, nem no dia seguinte, nem hoje até ao momento. Na página para ver o estado da encomenda, diz ...
Boa tarde,Estou desde o dia 8 de Novembro a aguardar o cancelamento de uma renovação de contrato.Fui contactada por um comercial externo para fazer a renovação uma vez que o meu contrato estava a terminar e no mesmo dia em que esse contrato foi inser...
Olá, já faz algum tempo que eu estou tentando regularizar min há situação na vodafone, eu já liguei para pedir o cancelamento da minha conta porém não me permitem fazer pois preciso receber sms e no momento meu chip se encontra inativo, não recebo sm...
A fatura referente ao mês de Janeiro foi emitida com valor de 37,49 quando o valor do contrato de renovação de serviço efetuado no final do ano seria de 36,80. Gostaria de esclarecimento sobre a diferença de valor.
Viva,Sou cliente yorn mas acedendo a https://offers.vodafone.com/ não tenho disponível o amazon prime para ativar.Alguma razão para tal?Obrigado
À Vodafone, Gostaria de registrar uma reclamação referente a uma fatura de uma cobrança indevida de roaming de dados na minha conta. Ocorre que minha filha está atualmente no Brasil utilizando o cartão da Vodafone associado à minha conta, e não houve...
Boa Tarde,Tenho recebido telefonemas de pessoas que dizem que estão a devolver tentativa de chamada que terei efetuado. Mas não liguei para essas pessoas. O último caso foi hoje com o numero *********. Podem verificar que tenho 2 chamadas não atendid...
Boa tarde,Peço que entre em contacto, pois já estou a 3 semanas a falar com a linha para o pedido de cancelamento do serviço porque liguei a Vodafone na casa da minha avó e tivemos que entregar a casa e tenho o papel da desocupação e os seus colegas ...
Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.
Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
136 | |
131 | |
110 |