Olá @Simões82,
Desde já lamentamos pela dificuldade com o seu serviço.
Como primeiro teste, pedimos, por favor que tente reiniciar os equipamentos para verificar que não tratar-se de uma dificuldade momentânea.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, pode contactar a linha do suporte técnico através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone