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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Consumo Excessivo de Pilhas Comando TV R107

Novo Utilizador

É engraçado, ainda não ouve uma resposta por parte da Vodafone sobre este grave problema dos comandos.

Agora pergunto eu aos responsáveis da Vodafone o que devemos de fazer para resolver este problema da substituição constantemente das pilhas?

Aguardo resposta.

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Antigo Moderador

Olá @vistugo 

 

Sugerimos que verifiques a resposta dada no teu outro post, bem como a resposta indicada pela @Ana_Vodafone  neste post.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador

Boas.

Este tipo de resposta chama-se (passa a bola a outro),

O que eu peço é resolução do problema, ou então ser contatado por alguém competente que me aconselhe a poupar as pilhas, doutra forma só vejo, não mudar de canais.

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Super Contribuinte
Porque é que ele, ou qualquer outra pessoa, há-de gastar dinheiro a ligar para a linha de apoio, se o problema é mais do que conhecido, e afecta muitos clientes?

Se o problema já foi reportado aqui, por várias pessoas, vocês devem encaminhá-lo internamente, e não xutar a bola como estão a fazer..
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Antigo Moderador

Olá @point 

 

Não está identificada qualquer dificuldade genérica com o comando indicado, pelo que sugerimos o contacto com a linha 16913 para análise.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Super Contribuinte
Não??? Essa resposta é a gozar, certo?

Basta ler este tópico... Existe um outro semelhante, e com mais relatos noutro fórum...

No meu caso, tenho três comandos desses em casa, e todos eles sofrem do mesmo problema, ou seja, as pilhas gastam-se ao fim de cerca de dois meses...
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Novo Utilizador
"Não está identificada qualquer dificuldade genérica com o comando indicado, pelo que sugerimos o contacto com a linha 16913 para análise."

Esta resposta levanta sérias questões acerca deste espaço e de como as dificuldades / sugestões dos clientes são tratadas, processadas e encaminhadas internamente para as áreas competentes.

Passa ainda a imagem que ninguém das áreas core de desenvolvimento de produto / engenharia se preocupa em melhorar e proporcionar uma melhor experiência para o cliente com base no feedback do mesmo!

Enfim lamentável...
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Mentor Junior

A resposta e sempre a mesma. "Sugerimos que contactes a Linha de Apoio - 16913."

Não e preciso de ter funcionários da Vodafone aqui no fórum visto que resolve-se mais problemas entre clientes do que com os funcionários da Vodafone.  

 

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Visitante Junior

Serve a presente para engrossar os protestos. Eu padeço do mesmo problema e constato que a Vodafone nada faz para o resolver. A resposta da Vodafone, remetendo para a Linha de Apoio, é, no mínimo, uma desconsideração para o seu bem mais precioso, os clientes!

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Ultra Contribuinte

Bom dia.

 

Relatar duas situações e perguntar por solução.

 

- Acabei por não contactar a Linha de Apoio para reaver o antigo comando, mantendo o novo portanto.

 

- Mantive-o porque decidi seguir a sugestão de ir trocando as pilhas (que são recarregáveis na base) do telefone fixo.

Acontece porém que uma das pilhas ficou no estado presente nas imagens.

- Pergunto o que fazer - Substituir pilhas na ActionStore Parque das Nações (se possível), trocar o comando na mesma ActionStore, ou qualquer outra?

 

IMG_20141002_184414.jpg

 

IMG_20141002_184953.jpg

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