cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo Excessivo de Pilhas Comando TV R107

Crazyshrink
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente desde 15 de Fevereiro e desde essa data já tive de substituir as pilhas do comando por duas vezes. O comando consome um par de pilhas em média por mês, o que é manifestamente excessivo para um comando com estas caracteristicas. Todos nós temos exemplos em casa de Tv´s, Dvd´s etc.. em que se passam anos sem mudar as pilhas e cuja utilização diaria é brutalmente superior.

Infelizmente tenho lido mais relatos sobre esta problemática, o que me leva a crer que é um problema transversal a este modelo.

Em anos de clix creio que mudei uma vez as pilhas ao comando, e este servia-me para três equipamentos.

É um verdadeiro absurdo e como nem todos temos pilhas recarregáveis em casa e nem obrigação para as adquirir propositadamente para este fim, considero que até este problema ser resolvido na mensalidade do aluguer da tv box deveria vir reflectido um desconto que atenuasse o ônus do consumo excessivo de pilhas. 

Obrigado.

85 RESPOSTAS 85

Anónimo
Não aplicável

Olá @vistugo 

Sugerimos que verifiques a resposta dada no teu outro post, bem como a resposta indicada pela @Ana_Vodafone  neste post.

Obrigado

João - Vodafone

Boas.

Este tipo de resposta chama-se (passa a bola a outro),

O que eu peço é resolução do problema, ou então ser contatado por alguém competente que me aconselhe a poupar as pilhas, doutra forma só vejo, não mudar de canais.

point
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Porque é que ele, ou qualquer outra pessoa, há-de gastar dinheiro a ligar para a linha de apoio, se o problema é mais do que conhecido, e afecta muitos clientes?

Se o problema já foi reportado aqui, por várias pessoas, vocês devem encaminhá-lo internamente, e não xutar a bola como estão a fazer..

Anónimo
Não aplicável

Olá @point 

Não está identificada qualquer dificuldade genérica com o comando indicado, pelo que sugerimos o contacto com a linha 16913 para análise.

Obrigado

João - Vodafone

point
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Não??? Essa resposta é a gozar, certo?

Basta ler este tópico... Existe um outro semelhante, e com mais relatos noutro fórum...

No meu caso, tenho três comandos desses em casa, e todos eles sofrem do mesmo problema, ou seja, as pilhas gastam-se ao fim de cerca de dois meses...

"Não está identificada qualquer dificuldade genérica com o comando indicado, pelo que sugerimos o contacto com a linha 16913 para análise."

Esta resposta levanta sérias questões acerca deste espaço e de como as dificuldades / sugestões dos clientes são tratadas, processadas e encaminhadas internamente para as áreas competentes.

Passa ainda a imagem que ninguém das áreas core de desenvolvimento de produto / engenharia se preocupa em melhorar e proporcionar uma melhor experiência para o cliente com base no feedback do mesmo!

Enfim lamentável...

A resposta e sempre a mesma. "Sugerimos que contactes a Linha de Apoio - 16913."

Não e preciso de ter funcionários da Vodafone aqui no fórum visto que resolve-se mais problemas entre clientes do que com os funcionários da Vodafone.  

aires66
Visitante Junior
Visitante Junior

Serve a presente para engrossar os protestos. Eu padeço do mesmo problema e constato que a Vodafone nada faz para o resolver. A resposta da Vodafone, remetendo para a Linha de Apoio, é, no mínimo, uma desconsideração para o seu bem mais precioso, os clientes!

Vodmig
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia.

Relatar duas situações e perguntar por solução.

- Acabei por não contactar a Linha de Apoio para reaver o antigo comando, mantendo o novo portanto.

- Mantive-o porque decidi seguir a sugestão de ir trocando as pilhas (que são recarregáveis na base) do telefone fixo.

Acontece porém que uma das pilhas ficou no estado presente nas imagens.

- Pergunto o que fazer - Substituir pilhas na ActionStore Parque das Nações (se possível), trocar o comando na mesma ActionStore, ou qualquer outra?

IMG_20141002_184414.jpg

IMG_20141002_184953.jpg

Olá @Vodmig,

Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone, pedimos que leves as pilhas e os queipamentos.

Obrigada

Ana_Vodafone