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Tv / Equipamentos

Consumo Excessivo de Pilhas Comando TV R107

Crazyshrink
Novo Utilizador

Sou cliente desde 15 de Fevereiro e desde essa data já tive de substituir as pilhas do comando por duas vezes. O comando consome um par de pilhas em média por mês, o que é manifestamente excessivo para um comando com estas caracteristicas. Todos nós temos exemplos em casa de Tv´s, Dvd´s etc.. em que se passam anos sem mudar as pilhas e cuja utilização diaria é brutalmente superior.

 

Infelizmente tenho lido mais relatos sobre esta problemática, o que me leva a crer que é um problema transversal a este modelo.

 

Em anos de clix creio que mudei uma vez as pilhas ao comando, e este servia-me para três equipamentos.

 

É um verdadeiro absurdo e como nem todos temos pilhas recarregáveis em casa e nem obrigação para as adquirir propositadamente para este fim, considero que até este problema ser resolvido na mensalidade do aluguer da tv box deveria vir reflectido um desconto que atenuasse o ônus do consumo excessivo de pilhas. 

 

Obrigado.

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85 RESPOSTAS 85
JNogueira
Ultra Contribuinte

Boa Tarde,

 

Depois de configurar a minha TV no comando, as pilhas descarregaram em menos de um mês... Fiz reset ao comando e de repente tenho pilhas a durar há meses e ainda estão OK.

 

Quero ter a minha TV configurada no comando da Box porque existe essa opção, e obviamente porque todos concordam que é cómodo e útil.

 

Podem infromar qual a resolução definitiva para este problema?

Não faz sentido estar a trocar de pilhas a cada mês.

 

Obrigado.

Melhores cumprimentos,

JNogueira

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Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @JNogueira,

 

 

Lamentamos o transtorno causado. Reportámos a situação internamente, pedimos deste modo que aguardes um contacto por parte da área responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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pjfagulha
Ultra Contribuinte

@JNogueira

por favor coloca aqui no forum o feedback que tiveste da area tecnica.

Obrigado

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JNogueira
Ultra Contribuinte

OK @pjfagulha

Mal tenha novidades, partilho aqui.

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JNogueira
Ultra Contribuinte

Bom Dia a todos,

 

Apenas para dar o feedback que, até ao momento, ainda não fui contactado.

 

Vou mantendo o tópico actualizado para que estejam informados.

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JNogueira
Ultra Contribuinte

Boa tarde a todos,

 

Acabei de receber um "toque" de meio segundo de duranção do 16913. Obviamente não consegui atender, porque o tempo de pegar no telefone foi suficiente para parar de tocar.

O Apoio ao cliente está com problemas em estabelecer contactos com clientes?

 

QUando posso esperar um contacto efectivo para esta questão?

 

Obrigado

JNogueira

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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @JNogueira

 

Lamentamos o sucedido.

Solicitámos novo contacto com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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forcontvd
Ultra Visitante

Eu mandei email atraves do site, fui contactado pelo 16913, reclamei para o Gabinete de Apoio à Qualidade e ainda me disseram que não tinham conhecimento de nada e que não sabiam como responder à minha reclamação. Acabei por consegui 1/2 mensalidade.

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pjfagulha
Ultra Contribuinte

@BrunoC_Vodafone gostaria que o gabinete de apoio à qualidade me contactasse devido ao consumo excessivo de pilhas do comando R107 vodsfone.

Todos os meses troco de pilhas uma a duas vezes.

 

Obrigado

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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @pjfagulha,

 

Deves contactar a Linha de Apoio Técnico - 16913, para que possa ser testado e ser feita uma análise sobre a questão que colocas.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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