Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Sou cliente desde 15 de Fevereiro e desde essa data já tive de substituir as pilhas do comando por duas vezes. O comando consome um par de pilhas em média por mês, o que é manifestamente excessivo para um comando com estas caracteristicas. Todos nós temos exemplos em casa de Tv´s, Dvd´s etc.. em que se passam anos sem mudar as pilhas e cuja utilização diaria é brutalmente superior.
Infelizmente tenho lido mais relatos sobre esta problemática, o que me leva a crer que é um problema transversal a este modelo.
Em anos de clix creio que mudei uma vez as pilhas ao comando, e este servia-me para três equipamentos.
É um verdadeiro absurdo e como nem todos temos pilhas recarregáveis em casa e nem obrigação para as adquirir propositadamente para este fim, considero que até este problema ser resolvido na mensalidade do aluguer da tv box deveria vir reflectido um desconto que atenuasse o ônus do consumo excessivo de pilhas.
Obrigado.
O problema esta na versão do comando e não adianta trocar para a mesma versão k n adianta nada.
Vodafone tem k descontinuar esse comando ou oferecer pilhas a todas a pessoas k tem esse comando.
Que eu saiba no contrato que os clientes fizeram com a Vodafone não diz que o material esta com defeito senão podem me indicar em k ponto fala sobre isso e tb não se pode vender ou alugar material avariado
Boa tarde
Tenho exactamente o mesmo problema e 3 comandos.
gasto uma fortuna em pilhas
O tecnico foi a casa e comunicou que em nada resolvia trocar a box. Apenas sugeriu não comandar as TVs com os comandos, enfim gostava de uma solução por parte da Vodafone.
Começo a apresentar faturas a Vodafone da compra de pilha a descontar na fatura...
Existem 3 soluções:
- Utilizem pilhas recarregáveis
- Não utilizem o comando para controlar a TV (apenas a box)
- Solicitem o comando antigo à Vodafone (não tem este problema)
Nota: É o comando da direita.
Bom dia a todos,
Ontem fiquei sem pilhas no novo comando após a troca no passado mês de junho, sempre a comandar a TV desde o dia em que recebi.
As pilhas de origem duraram 3 meses e uns dias.
Melhor, mas ainda assim, francamente mau. Talvez a Vodafone devesse repensar a parceria com a Cisco, se não consegue que a marca resolva o problema.
Boa noite
O comando da minha box gasta pilhas de forma absurda.
O que devo fazer?
Muito obrigado
Carlos Neto
Olá @CNeto,
Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |