Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Tenho um router com o OPENVPN configurado, o qual sempre funcionou com o router technicolor TG784n V3 da MEO.
Recentemente mudei de operador para a Vodafone e foi-me instalado um router Huawei HG8247H .
Ao tentar configurá-lo com as mesmas configurações que tinha no router da Meo, não consigo que a VPN trabalhe.
Deixo abaixo as configurações que tenho no actual router para saber se alguém saberá qual o motivo da VPN não trabalhar.
Desde já agradeço a ajuda que me possam disponibilizar.
por mim ate pode ser um grande router mas não quero o sistema assim
isto foi -me montado aki a pouco mais de 24 horas o pedido ja foi pedido hj por escrito e se não me trocaram para o sistema correcto ONT + Router adeus vodafone... ate um dia
alias ainda tenho aki meo fibra ativa e so meter ekipamentos e deitar estes ontrouter po lixo. hehe
epa porke a troca simples tenho um router com papacidade para gerir 1 melhão de pacotes por segundo. abrir e fechar portas e janelas tudo mais simples. LoL a questão das janelas era a brincar so se abrem portas.
ja li ai dificuldades na porta 21
com o meu segundo router ke uso a gerir a net ligado direto a ont n acontece nada disto
se metem isto pa controlam clientes eu fico ja fora. se metem o sistema correto ont+router ai fico
Olá @Under_Mike,
Pedimos que aguardes, a situação está em análise. Assim que tivermos mais informações indicaremos.
Obrigada
Ana_Vodafone
fico mt agradecido
informo tb ke tenho a possiblidade de adquirir o ONT HG8012H da vodafone para trocar aki pelo atual HG8247H
dps basta me autenticalo
cumprimentos
Miguel Luís
Olá a todos,
Para ajuda na configuração do Router e uma resolução mais célere da situação, sugerimos o contacto com a linha 16913 - Atendimento Técnico (comunicação paga). Em alternativa, enviem-nos o NIF associado ao serviço TV Net Voz Vodafone, de forma a podermos encaminhar.
Obrigado
João - Vodafone
ola
mas eu estou jam esmo prestes a ir ali a loja da vodafone entregar os ekipamentos. e ja sexta a tarde
não têm ainda resposta para mim? e so trocar o ONTRouter por Ont+Router
o ke tem para ser analizado??
ola
já respondi a Msg Privada
Olá @Under_Mike,
Respondemos à tua mensagem privada.
Pedimos que a verifiques.
Obrigado,
Luis_Vodafone
eu tenho este router e via wifi N nao consigo fazer download superior a 55mbbps
alguem com solucao ?
Olá @Almeidjp
Respondemos à tua mensagem privada, pelo que pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |