Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Dificuldade configurar Router Huawei HG8247H Vodafone para utilizar VPN

valterlso
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho um router com o OPENVPN configurado, o qual sempre funcionou com o router technicolor TG784n V3 da MEO.
Recentemente mudei de operador para a Vodafone e foi-me instalado um router Huawei HG8247H .
Ao tentar configurá-lo com as mesmas configurações que tinha no router da Meo, não consigo que a VPN trabalhe.
Deixo abaixo as configurações que tenho no actual router para saber se alguém saberá qual o motivo da VPN não trabalhar.

Desde já agradeço a ajuda que me possam disponibilizar.

1.PNG

2.PNG

3.PNG

Mostrar mais
37 RESPOSTAS 37
Under_Mike
Visitante Junior

por mim ate pode ser um grande router mas não quero o sistema assim

isto foi -me montado aki a pouco mais de 24 horas o pedido ja foi pedido hj por escrito e se não me trocaram para o sistema correcto ONT + Router adeus vodafone... ate um dia

alias ainda tenho aki meo fibra ativa e so meter ekipamentos e deitar estes ontrouter po lixo. hehe

epa porke a troca simples tenho um router com papacidade para gerir 1 melhão de pacotes por segundo. abrir e fechar portas e janelas tudo mais simples. LoL a questão das janelas era a brincar so se abrem portas.

ja li ai dificuldades na porta 21

com o meu segundo router ke uso a gerir a net ligado direto a ont n acontece nada disto

se metem isto pa controlam clientes eu fico ja fora. se metem o sistema correto ont+router ai fico

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Under_Mike,

Pedimos que aguardes, a situação está em análise. Assim que tivermos mais informações indicaremos.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Under_Mike
Visitante Junior

fico mt agradecido

informo tb ke tenho a possiblidade de adquirir o ONT HG8012H da vodafone para trocar aki pelo atual HG8247H

dps basta me autenticalo

cumprimentos

Miguel Luís

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

Para ajuda na configuração do Router e uma resolução mais célere da situação, sugerimos o contacto com a linha 16913 - Atendimento Técnico (comunicação paga). Em alternativa, enviem-nos o NIF associado ao serviço TV Net Voz Vodafone, de forma a podermos encaminhar.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Under_Mike
Visitante Junior

ola

mas eu estou jam esmo prestes a ir ali a loja da vodafone entregar os ekipamentos. e ja sexta a tarde

não têm ainda resposta para mim? e so trocar o ONTRouter por Ont+Router

o ke tem para ser analizado??

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Under_Mike

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Under_Mike
Visitante Junior

ola

já respondi a Msg Privada

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Under_Mike,

Respondemos à tua mensagem privada.

Pedimos que a verifiques.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Almeidjp
Contribuinte Junior

eu tenho este router e via wifi N nao consigo fazer download superior a 55mbbps

alguem com solucao ?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Almeidjp

Respondemos à tua mensagem privada, pelo que pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais