Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Dificuldade configurar Router Huawei HG8247H Vodafone para utilizar VPN

valterlso
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho um router com o OPENVPN configurado, o qual sempre funcionou com o router technicolor TG784n V3 da MEO.
Recentemente mudei de operador para a Vodafone e foi-me instalado um router Huawei HG8247H .
Ao tentar configurá-lo com as mesmas configurações que tinha no router da Meo, não consigo que a VPN trabalhe.
Deixo abaixo as configurações que tenho no actual router para saber se alguém saberá qual o motivo da VPN não trabalhar.

Desde já agradeço a ajuda que me possam disponibilizar.

1.PNG

2.PNG

3.PNG

Mostrar mais
37 RESPOSTAS 37
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @valterlso,

Encaminhámos a tua questão para a área técnica, assim que possível daremos feedback.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @valterlso,

Pedimos que nos especifiques qual a dificuldade. O host dinâmico não actualiza? Chega à rede mas não à VPN? Consegue pingar a rede? Tens algum serviço adicional como SSH ou Telnet a correr na máquina em questão para a qual possas tentar uma sessão?

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
valterlso
Novo Utilizador

Bom dia,

Já consegui resolver a situação.

Muito obrigado pela disponibilidade.

Melhores cumprimentos,

Valter Oliveira

Mostrar mais
Luis_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @valterIso,

Agradecemos desde já o teu feedback.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
nunodpa
Super Contribuinte

Valter, será que me podes dizer de onde é que esse domínio vem?

Eu utilizo o mesmo servico (NOIP), mas no operador e router que tinha anteriormente esta opção não estava disponível...

De qualquer das formas precisava de abrir uma porta TCP/UDP para uma outra funcionalidade, mas que tivesse ligado ao hardware que está associado ao serviço (NOIP).

Fico a aguardar.

Mostrar mais
jomaci
Ultra Visitante

Já agora, que tal a experiência com o novo Router + ONT Huawei HG8247H?... Para além do evidente ganho na diminuição de um equipamento a ocupar lugar e a consumir energia, pretendia saber quanto à potência de sinal do wi-fi. É que os atuais routers Thomson têm um sinal por demais fraco, a 2 m do equipamento em linha de vista a velocidade diminui para quase metade, na sala ao lado para menos de um terço e por aí fora... Agradeço o feedback.

Mostrar mais
Under_Mike
Visitante Junior

ola

eu gostaria de trocar o meu ONT Router Huawei-HG8247h

pelo ONT separado da thomson

é possivel? que tenho de fazer? basta trocar aki os ekipamentos ke fic aa funcionar? e pela vodafone serviço foi-me isntalado a horas... e não keria desistir já pk n kero isto assim.

Mostrar mais
hack3r81
Ultra Visitante
@Under_Mike. Afinal o que é o hg8247h tem de mal? Quando troquei para este fiquei bem melhor servido.
Mostrar mais
hack3r81
Ultra Visitante
Pela experiência que tenho penso que o wifi neste é melhor.
Mostrar mais