Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Acabei de verificar novamente que as velocidades máximas que obtenho sao de 60/90 download/upload sendo que o que tenho contratualizado é de 200/100. Ultimamente o serviço da Vodafone anda muito degradado. Agradeço que verifiquem o que se passa dado que eu estou a aceder à net via rede física Gigabit. Adianto que o processo inicial de activação da velocidade contratada só foi efectuado após reclamação para a linha de suporte. Esta situação é lamentável no fim do mês pago o que está contratado mas ao fim e ao cabo não o estou a usufruir.
Aguardo pelo feedback de medidas a adoptar e justificações ou correcçoes adequdas.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Francisco_Rodas,
Para que possamos verificar a situação que expõe é necessário contactar o nosso Suporte Técnico -16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |