cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Instalação

SweJz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 26 de Dezembro subscrevi um pacote Tv/Net/Voz com a instalação a ficar supostamente marcada para o dia de hoje mas até agora nada, nem ligação nem mensagem a confirmar a instalação.
2 RESPOSTAS 2

SweJz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Depois de ligar para o número de Apoio a Cliente dizem que não tem data e não sabem para quando é que vão poder fazer a instalação. Isto é gozar com a cara de uma pessoa, então faço contrato escolho a data e depois não fazem a instalação e ainda dizem que não sabem quando a podem fazer?

Olá @SweJz,

 

Para que possamos verificar a informação em sistema acerca da sua instalação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone