cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Manual da TV Vodafone 4K Arris Vip5602EW

FMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Agradecia que me enviassem por mail o Manual da  TV Vodafone 4K Arris Vip5602EW

11 RESPOSTAS 11

Estou a ter as mesmas dificuldades com a VBox 4K porque durante 6 anos usei as antigas boxes que eram bastante práticas e fáceis de configurar. 

Agora, com estas novas (tenho uma VBox 4K e mais uma VBox+ 4K) e tenho andado "à nora" para tentar fazer uma configuração decente, embora também não tenha tido muito tempo ultimamente para me dedicar a explorar mais a fundo, devo confessar. 

Mas para já apenas queria 2 coisas (só mesmo 2 coisinhas...) para que a sua utilização fosse mais facilitada:

1- haver uma opção, tal como havia nas antigas, para esconder todos aqueles canais que nunca irei subscrever e tenho que passar por todos eles ao mudar dum canal para outro. Nas antigas boxes tinha cerca de 40 canais activos e agora com a HBO e a FOX+ passarão a ser 42. 

2- esta está relacionada com a primeira questão, ou seja, além de esconder o que não me interessa, poder fazer a minha lista de Favoritos como tinha nas boxes antigas. Neste caso, seriam os 42 canais referidos e ordenados tematicamente como tinha antes. 

Para já, não peço mais do que isso e portanto a questão é a seguinte: quando estão a pensar fazer uma actualização do firmware de modo a que isso seja concretizável? 

Porque não colocam um manual destas novas boxes em PDF para os clientes poderem descarregar?

Nada tenho contra estas novas boxes que têm um arranque quase imediato e as "antigas" ainda tinha que se esperar quase 1 minuto, mas gostaria que estas fossem mais "friendly” como as antecessoras. 

 

Fico a aguardar que isso se concretize e da minha parte prometo que vou arranjar algum tempo para estudar o funcionamentos dos novos aparelhos.

 

Cumps

 

Amândio Almeida Rodrigues

Amandio Almeida Rodrigues

Olá @Amalmeid,

 

Agradecemos as suas sugestões que encaminhámos internamente.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone