Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Nat Loopback no Smart Router (HG8247Q)

David_Antunes
Contribuinte Junior

A mensagem ja foi enviada a algum tempo, aguardo resposta.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@David_Antunes

 

A situação foi encaminhada pelo que o contacto será efetuado tão breve quanto possível.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@David_Antunes

 

Enviamos-te uma mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
David_Antunes
Contribuinte Junior

Boa noite BrunoF eu li a sua sms, a minha questão é saber se o DMZ do smartrouter esta a funcionar sem algum tipo de bug.

E neste momento o smartrouter esta so a gerir p serviço de IPTV e TELF, tenho um segundo router(NETDUMA) que neste momento esta a gerir XBOX 360, XBOX ONE E PC.

 

Para este tipo de configuração onde existem 2 routers na mesma rede  a solução para não haver DOUBLE NAT a solução será por o router 1 em bridge com o router 2, visto que o vosso router nao suporta.

A outra solução e por o 2 router ( NETDUMA) ip no DMZ do router 1 (SMARTROUTER).

 

A minha questão e saber se o DMZ do smartrouter abre as portas(1-65535)

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @David_Antunes,

 

A função DMZ está a funcionar corretamente no Smart Router, estando reconhecida apenas a dificuldade quanto ao facto do "NAT Loopback" não estar a funcionar para o IP privado que for escolhido para a DMZ.

 

Quanto às portas abertas pela funcionalidade em questão, na prática, serão todas, exceto as necessárias para o funcionamento do serviço do lado da Vodafone. Essas portas não terão qualquer impacto no funcionamento do segundo router.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
David_Antunes
Contribuinte Junior

Ana, desde já um muito obrigado pelo esclarecimento

 

Mostrar mais
imadias
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Hoje procedi com a instalação da Fibra e tenho o problema ao usar A DMZ, já existe correcção para este problema?

 

Já agora enquanto não é resolvido é possivel ficar com o IP Público no router logo a seguir vosso?

 

Obrigado

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @imadias

 

Para podermos ajudar nesta questão, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico, via 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
jpascencao
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Também tenho configurado este router sem a opção DMZ. Fora de rede consigo aceder aos equipamentos, mas dentro da rede não é possível. Como resolver o NAT Loopback?

 

Muito obrigado!

 

Cumprimentos,

 

Joaquim Ascenção

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@jpascencao

 

Encaminhámos a questão à área técnica. Logo que possível daremos um feedback.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais