Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Nivel de som muito baixo

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa Tarde

Partilho o mesmo problema do som baixo, mas no Canal MCM TOP o som é alto e inalterável desde o volume  1 ao 25 o som não mexe. Então a fazer zapping e passar do VH1 para MCM top, é acordar meia cidade. 

Alguém tem o mesmo problema?

Mostrar mais
Super Contribuinte

Boa noite,

 

Sendo um cliente recente na vossa operador, deparo-me que o som comparado com o serviço que tinha anteriormente de uma outra operador é drasticamente mais baixo.

 

Existe algum tipo de resolução de vossa parte para resolver este tipo de situação? Reparei que o sinal de áudio MPEG-2...

 

Aguardo feedback.

Mostrar mais
Moderador

Olá @nunodpa

 

Juntámos o teu tópico ao já existente do mesmo assunto. Pedimos que consultes os nossos anteriores comentários.

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

Bruno F,

 

Obrigado pela resposta, em relação ao tópico aberto para o devido efeito, penso que todos os vossos clientes referem o mesmo teor no referido assunto.

 

A minha questão foi se os serviços da Vodafone tem alguma ideia de quando é que este assunto pode ser resolvido, e se existe algum tipo de agendamento de vossa parte para resolver a situação.

 

Pode-se ainda referir que o sinal através de RF é mais alto que o que vem pela Box... Pode estar relacionado com os codecs que utilizam (MPEG-2), das suas compressões e envio de sinal...

 

Cumprimentos

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nunodpa,

 

Não temos qualquer indicação que seja uma dificuldade geral, afetando todos os clientes Vodafone que disponham de box.


Por esse motivo é solicitado nos comentários anteriores o envio de dados para que possamos encaminhar a situação.

Em alternativa, sugerimos o contato direto para a Linha 16913 - Apoio Técnico Fibra/ADSL de forma a serem efetuados despistes.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

Boa tarde caro Luis,

 

Enviei através do formulário um pedido para poderem encaminhar a situação.

 

Cumprimentos

 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nunodpa,


Respondemos ao teu e-mail.

 

Pedimos que verifiques a tua inbox.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
É um problema geral.O meu vizinho tb se queixa do mesmo.Se tem a ver com os codecs (MPEG-2) resolvam.

Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Confirmo recepção do e-mail.

Referem que irão passar para os respetivos serviços e serei contactado brevemente.

Fico a aguardar, obrigado.
Mostrar mais
Super Contribuinte

É um problema geral! Existe pelo menos desde Janeiro de 2011, data em que aderi à Vodafone Casa Fibra.

 

É e sempre foi, um som muito inferior ao da MEO... É triste ninguém fazer nada acerca disto. O som é tão importante quanta a imagem. Acordem VDF!

Mostrar mais