cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nivel de som muito baixo

Cantador
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde 

Estou com um problema que não consigo deslindar, o nivel de som que tenho quando vejo canais através da BOX ligada com HDMI é muito baixo, chego a têr a BOX no max (25) e a TV no max ( 100 ) para conseguir ouvir alguma coisa de jeito.

Sei que não é da TV pois fiz o teste com outros equipamentos HDMI e o som é normal. Mesmo a TV através de TDT o som está optimo. Existe alguma regulação extra na BOX ?

Obg

103 RESPOSTAS 103

é mesmo isso. Na Meo funcionam todos lindamente. Na VDF estão todos limitados e o som é uma miséria.

Não tem a ver com mais ou menos azia . O facto é que compramos um serviço e não problemas. Claro que alguns satisfazem-se com pouco, outros querem o que realmente contrataram. Eu tb tenho o mesmo problema. Se sabia que ia dar esta chatice não tinha mudado de operadora.

NaReis1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrevo aquilo que os meus colegas de forum tem dito por aqui.O
nível de som das BOXS Vodafone é muito baixo no geral,som mediocre
a nivel de volume,apesar de ter a minha box regulada para nível
máximo de 25.

A minha Sony Bravia led quando se liga não reconhece a entrada hdmi
automaticamente por isso fica nos canais rf e com o som altíssimo
acordando o predio inteiro com estatica ou "chuva" por nao ter cabo
RF ligado e ter o som no maximo na tv tenho de mudar a correr no
comando da tv para HDMI1 para ir para a box para o som baixar.
Basicamente tenho que andar sempre a mexer nos comandos tipo
malabarista por causa do volume.

Uma operadora que se auto-intitula como sendo fibra de última
geração, não pode ter um nível de som miserável via Box.

É inadmissível.Desde que eu tenho Vodafone sempre existiu isto,
apesar de já ter comunicado a quem de direito nunca resolveram o
problema do som a nível geral.

Acedo ao Netflix diretamente a partir da TV e a diferença de volume
em relação aos canais da box é anormalmente elevada.

Como cliente, exijo melhor qualidade de som via Box.

O nível de som por cabo coaxial é excelente porque é que não fazem
o mesmo com Box no HDMI?

Aguardo uma resposta convincente .

Obrigado.

Cumps.

F0X

Anónimo
Não aplicável

Olá @NaReis1976,

Sugerimos contacto com a linha de apoio técnico pelo 16913, para que possam ser efetuados em chamada os despistes necessários relativamente a situação reportada.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa Dia,

JoaoPP_Vodafone não vale pena vir para aqui contar historias do carochinha.
A cerca de um mês falei com o vosso suporto técnico e os mesmos reconheceram que era problema de software quando os confrontei com esse problema.
Além disso os vossos técnicos subcontratados que vem a casa dos clientes também disseram que esse problema existe mas que da parte superior da Vodafone para já não querem resolver o problema porque isto já tinha sido falado entre os técnicos e a chefia mas eles não queriam para já resolver o problema.

Alerto todos os clientes que estiverem a pagar a box exijam o não pagamento da mesma já que a box não esta funcionar correctamente e vamos ver se assim essa tal chefia se mexe ou não na resolução do problema.

o seu papel é ingrato. Mas vir aqui responder sempre a mesma coisa chateia. Peça que resolvam o problema e vai ver que  a sua vida laboral vai melhorar

o seu papel é ingrato. Mas vir aqui responder sempre a mesma coisa chateia. Peça que resolvam o problema e vai ver que a sua vida laboral vai melhorar

@kikokiko50

Sem citares os posts a que estás a responder, as tuas mensagens aparecem sem muito nexo.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Blue_Zee escreveu:

@kikokiko50

Sem citares os posts a que estás a responder, as tuas mensagens aparecem sem muito nexo.

Desc. Nos foruns que frequentava por norma não necessitava. Bastava responder e ia direto

@Anónimo escreveu:

Olá @NaReis1976,

Sugerimos contacto com a linha de apoio técnico pelo 16913, para que possam ser efetuados em chamada os despistes necessários relativamente a situação reportada.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

o seu papel é ingrato. Mas vir aqui responder sempre a mesma coisa chateia. Peça que resolvam o problema e vai ver que a sua vida laboral vai melhorar