Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2015 01:15 PM
Boa tarde
Estou com um problema que não consigo deslindar, o nivel de som que tenho quando vejo canais através da BOX ligada com HDMI é muito baixo, chego a têr a BOX no max (25) e a TV no max ( 100 ) para conseguir ouvir alguma coisa de jeito.
Sei que não é da TV pois fiz o teste com outros equipamentos HDMI e o som é normal. Mesmo a TV através de TDT o som está optimo. Existe alguma regulação extra na BOX ?
Obg
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-12-2016 05:22 PM
é mesmo isso. Na Meo funcionam todos lindamente. Na VDF estão todos limitados e o som é uma miséria.
em 06-12-2016 05:17 PM
Não tem a ver com mais ou menos azia . O facto é que compramos um serviço e não problemas. Claro que alguns satisfazem-se com pouco, outros querem o que realmente contrataram. Eu tb tenho o mesmo problema. Se sabia que ia dar esta chatice não tinha mudado de operadora.
em 02-12-2016 12:18 AM
Subscrevo aquilo que os meus colegas de forum tem dito por aqui.O
nível de som das BOXS Vodafone é muito baixo no geral,som mediocre
a nivel de volume,apesar de ter a minha box regulada para nível
máximo de 25.
A minha Sony Bravia led quando se liga não reconhece a entrada hdmi
automaticamente por isso fica nos canais rf e com o som altíssimo
acordando o predio inteiro com estatica ou "chuva" por nao ter cabo
RF ligado e ter o som no maximo na tv tenho de mudar a correr no
comando da tv para HDMI1 para ir para a box para o som baixar.
Basicamente tenho que andar sempre a mexer nos comandos tipo
malabarista por causa do volume.
Uma operadora que se auto-intitula como sendo fibra de última
geração, não pode ter um nível de som miserável via Box.
É inadmissível.Desde que eu tenho Vodafone sempre existiu isto,
apesar de já ter comunicado a quem de direito nunca resolveram o
problema do som a nível geral.
Acedo ao Netflix diretamente a partir da TV e a diferença de volume
em relação aos canais da box é anormalmente elevada.
Como cliente, exijo melhor qualidade de som via Box.
O nível de som por cabo coaxial é excelente porque é que não fazem
o mesmo com Box no HDMI?
Aguardo uma resposta convincente .
Obrigado.
Cumps.
em 02-12-2016 09:38 AM
Olá @NaReis1976,
Sugerimos contacto com a linha de apoio técnico pelo 16913, para que possam ser efetuados em chamada os despistes necessários relativamente a situação reportada.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
02-12-2016 10:55 AM - editado 02-12-2016 10:56 AM
Boa Dia,
JoaoPP_Vodafone não vale pena vir para aqui contar historias do carochinha.
A cerca de um mês falei com o vosso suporto técnico e os mesmos reconheceram que era problema de software quando os confrontei com esse problema.
Além disso os vossos técnicos subcontratados que vem a casa dos clientes também disseram que esse problema existe mas que da parte superior da Vodafone para já não querem resolver o problema porque isto já tinha sido falado entre os técnicos e a chefia mas eles não queriam para já resolver o problema.
Alerto todos os clientes que estiverem a pagar a box exijam o não pagamento da mesma já que a box não esta funcionar correctamente e vamos ver se assim essa tal chefia se mexe ou não na resolução do problema.
em 06-12-2016 05:25 PM
o seu papel é ingrato. Mas vir aqui responder sempre a mesma coisa chateia. Peça que resolvam o problema e vai ver que a sua vida laboral vai melhorar
em 06-12-2016 05:27 PM
em 06-12-2016 05:32 PM
Sem citares os posts a que estás a responder, as tuas mensagens aparecem sem muito nexo.
em 06-12-2016 05:44 PM
@Blue_Zee escreveu:Sem citares os posts a que estás a responder, as tuas mensagens aparecem sem muito nexo.
Desc. Nos foruns que frequentava por norma não necessitava. Bastava responder e ia direto
em 06-12-2016 05:45 PM
@Anónimo escreveu:Olá @NaReis1976,
Sugerimos contacto com a linha de apoio técnico pelo 16913, para que possam ser efetuados em chamada os despistes necessários relativamente a situação reportada.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
o seu papel é ingrato. Mas vir aqui responder sempre a mesma coisa chateia. Peça que resolvam o problema e vai ver que a sua vida laboral vai melhorar