Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBOX 4K - HDR

Novo Utilizador

Boa tarde,

Não sei se a minha box atualizou, não avisou em nada, mas ontem, quando tentava ver uma série de animação na FOX+, reparei que as cores estavam com o contraste elevadissimo e brilhantes e, ao escolher o "tipo" de definições predefinidas que queria (Natural, Game, Cinema, etc) todas tinham (HDR) à frente (coisa que não aparecia antes). Não consigo desativar o HDR da televisão. Como volto com a box para trás? Posso simplesmente dar-lhe um reset?

Quando planeiam em corrigir este bug?

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Sábio Junior

@loismen 

Esse bug tem mais de um ano sem correção, como pode ver aqui:

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBOX-CORREC%C3%87%C3%83O-DE-BUG-HDR/m-p/359066#M12670

É estranho só lhe ter aparecido agora.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Moderador

Olá @loismen,

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar. 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tenho Vodafone à cerca de 2 semanas, se calhar a minha box ainda não tinha atualizado? Achei que tivesse sido a primeira coisa que iria fazer e automaticamente.

Mostrar mais
Sábio Junior

@loismen 

Provavelmente será mesmo isso.

A versão mais recente do software da VBox é esta:

IMG-20200428-022923

Foi disponibilizada, provavelmente, em Abril deste ano.

Se é esta a versão na sua VBox, tem de facto o bug do HDR.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Há forma de impedir as atualizações automáticas? Assim um factory reset resolveria isto.

Mostrar mais
Sábio Junior

Não há possibilidade de downgrade do software e nem o reset resolve.

Se não conseguir uma configuração da TV minimamente aceitável, sugiro uma reclamação formal e um pedido de substituição pela Arris 4K, que não tem nem esse, nem outros problemas da VBox.

Vão dizer-lhe que tal não será possível, mas sabemos que têm anuido a essa mudança se o cliente se mantiver firme no pedido.

Boa sorte.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado, falarei disso com o Suporte.

Esse router possui todas as funcionalidades deste, incluido as aplicações FOX+ e HBO?

Mostrar mais
Sábio Junior

Sim, tem YouTube, FOX+ e HBO.

Não tem Amazon Prime Video.

Mostrar mais
Contribuinte
Mas tem sim Amazon Prime Video.
Mostrar mais